COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Dei uma olhadinha no Instagram @limaozinholarry
– Devo contratar você para ficar sentado o dia todo? – As grandes mãos do CEO bateram furiosamente na superfície da mesa, guiando suas ações. Se mais do que alguns corpos pularem de medo, o magnata não se importará menos.
– Eles têm apenas uma porra de tarefa e essa é fazer o seu trabalho! – Edward não gosta de levantar a voz, ele não é um desses chefes, mas hoje a ineficiência de sua equipe de trabalho o atinge duramente. — Ryan, você me custou milhões de libras simplesmente por não enviar alguns documentos para iniciar a construção!
— Senhor, tenho dois projetos.
— VOCÊ ESTÁ ME FODENDO? Estou no comando de cada maldito projeto e espero que você faça as coisas que eu contratei você para fazer! – O olhar frio e esverdeado se fixa nos olhos chocolate do Alfa que se atreveu a interrompê-lo.
– Sim, senhor – murmurou o engenheiro.
– Quero esses papéis até esta tarde, não posso ter um maldito prédio sozinho aí sem gerar lucros. – Ordena o Alfa, levantando-se da cadeira com os olhos frios e o queixo tenso. – Agora, saia, antes que eu demita todos vocês!
As dez pessoas que estavam na sala de reuniões levantam-se rapidamente das cadeiras, limpando a área.
Edward passa a mão pelos longos cachos de maneira estressada antes de sair da sala com passos firmes até entrar em seu escritório. O Alfa, ainda resmungando insultos a cada passo, se aproxima do pequeno bar de seu escritório e no momento em que se serve de um copo de uísque, duas batidas na porta.
– Ugh! – o Alfa bebe o copo de álcool, sentindo o líquido queimar sua garganta antes de ir até a porta e abri-la abruptamente.
– E aquele sorriso? – é a primeira coisa que Harry pergunta quando vê o homem mais velho.
O rosto de Edward suaviza um pouco ao ver seu irmão atrás da porta e não sua secretária ou um de seus funcionários inúteis. O Alfa deixa seu nariz filtrar o cheiro da primavera em seu sistema, sentindo seus músculos relaxarem um pouco, sem perder tempo. O Alfa de longos cachos envolve seus braços em volta da cintura de Harry até que ele o puxa para perto e enterra seu rosto em seu pescoço, exatamente onde seu cheiro é mais forte.
— Eddie, o que aconteceu? Você cheira a fúria.
– Meus funcionários são inúteis – murmura o homem mais velho, frustrado, contra a pele do ator.
- Humm. – Harry começa a passar a mão pelos longos cabelos encaracolados de seu irmão tentando acalmá-lo. – Você está quase terminando por hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HEAT WHERE YOU LAY • TRIPLEST STYLES
FanfictionUm dia monótono na vida de Louis Tomlinson, um Ômega peculiar, é afetado pelo que ele acredita serem alucinações, quando na realidade é o universo sorrindo para ele ou também podem ser os lindos trigêmeos Alfas e Styles.