𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟐 🪷

1.7K 179 46
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Dei uma olhadinha no Instagram @limaozinholarry

O moreno entra em seu carro depois que Harry o ajudou a colocar as sacolas de compras no porta-malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O moreno entra em seu carro depois que Harry o ajudou a colocar as sacolas de compras no porta-malas. 

Logo o Alfa encaracolado se vê subindo no banco do passageiro com um sorriso. Louis se vira para olhar para ele com o mesmo sorriso refletido em seu rosto. 

– Vamos? 

– Sim – o homem mais velho concorda. 

Louis liga o carro saindo da vaga de estacionamento com uma música suave ao fundo, Harry pega o cinto de segurança do Ômega e coloca e depois coloca o seu próprio, o moreno olha para Harry surpreso por alguns segundos e depois se concentra novamente na estrada. 

Assim que o mais velho termina de amarrar o cinto, Harry começa a conversar, curioso para saber mais sobre o Ômega. 

– Então, Louis, o que você faz?

— Sou cantor. – responde o menor, um pouco duvidoso. — Embora agora esteja de folga, as turnês podem ser muito cansativas. – Louis ri sem graça, porque realmente está cansado, não de dar shows e compartilhar naquela época com seus fãs, mas seu empresário tem exigido muito dele, álbum após álbum após álbum, além disso, ele teve milhares de entrevistas durante sua última turnê mundial e os entrevistadores - se é assim que você pode chamá-los - geralmente são idiotas com o Ómega. 

– Ah, isso é ótimo. – Harry se vira para olhar o menor com mais atenção tentando ver se ele consegue identificar, se ele já ouviu sua música, pois estando no show business ele pode já ter se deparado com o castanho antes, Harry acha impossível porque ele nunca esqueceria um rosto tão lindo ou uma bunda assim, com todo respeito. 

Louis consegue sentir o olhar do Alfa sobre ele, e o garoto de olhos azuis conhece esse olhar, aquele em que as pessoas tentam decifrar quem ele é ou se realmente é ele, porém, por algum motivo o olhar de Harry, ao contrário dos outros, ele não fazia você se sentir desconfortável. 

– Eu sou Louis – diz o moreno com um sorriso ao qual Harry olha para ele com a testa franzida porque já sabe disso, então antes que o Alfa possa fazer outro comentário, o Ômega acrescenta. 

Não é que o Ômega seja um narcisista de primeira e espere que todos o conheçam, exceto quando ele tenta ficar longe da mídia, ele nunca vai a festas de celebridades, ou tapetes, ou cerimônias de premiação, nem mesmo quando ganhou um Grammy mostrou e se levantou, então não, ele não espera que todos o conheçam, mas ele também sabe que seu nome é ouvido agora e que é provável que o Alfa tenha ouvido falar dele e se não, bem, então ele se fez de bobo na frente do homem bonito em seu carro. 

THE HEAT WHERE YOU LAY • TRIPLEST STYLESOnde histórias criam vida. Descubra agora