𝑫𝑰𝑨 𝟕 𝑫𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑻𝑬𝑱𝑶 🪷

917 106 13
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Chegou o dia, dizer que o Ômega está tremendo de excitação é um eufemismo, o sol mal havia nascido e a pequena castanha já estava fora do ninho subindo nos grandes corpos nus de seus Alfas e escapando dos membros que o mantinham cercado por seu calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o dia, dizer que o Ômega está tremendo de excitação é um eufemismo, o sol mal havia nascido e a pequena castanha já estava fora do ninho subindo nos grandes corpos nus de seus Alfas e escapando dos membros que o mantinham cercado por seu calor., Louis coloca um grande moletom branco que pode ser de qualquer um dos três Alfas, os cheiros combinados neste não lhe dão nenhuma pista sobre o proprietário original. A peça absorve-o completamente livremente em seu corpo curvo e estilizado.

O cantor desce as escadas da enorme mansão com pequenos pulos até chegar na cozinha, sempre com um sorriso no rosto, o homem de olhos azuis liga o som na área e logo Shakira soa pelos alto-falantes ao mesmo tempo como um grito excitado. Ele deixa os lábios coordenados com os próprios quadris, que ganham vida própria, iniciando movimentos sensuais e uma caminhada sedutora e completamente exagerada, digna de um show, até a geladeira de onde tira todos os ingredientes necessários para o excelente café da manhã que ele planeja preparar para seus Alfas.

Louis coloca uma frigideira no fogão no momento em que a voz de Shakira diz estou aqui te amando.O Ômega solta um grito animado, largando tudo, pronto para se juntar a ela no próximo verso Drowning.

—Entre fotos e cadernos-cada mão da morena toma uma direção na direção correspondente.— Entre coisas e memórias – Louis move todo o seu corpo enquanto pula e seus dedos indicadores colidem com suas têmporas. – Isso eu não consigo entender-o ômega se move seu dedo de um lado para o outro fazendo "não" e com sua voz doce ele grita a última parte enquanto move a cabeça descontroladamente, e de volta para cima, sacudindo-os com entusiasmo. – Esta noite para o dia e o quê. – O homem de olhos azuis termina com os dois braços dobrados e as palmas das mãos olhando para cima com dúvida enquanto sua respiração salta agitada ao longo do paredes da cozinha.

Eu não posso fazer nada com você

A música continua enquanto o mais novo pega numa faca para começar a cortar a salsicha e outras proteínas e vegetais em pedaços, enquanto continua a cantar num volume bem mais moderado.

As cartas que escrevi,

nunca enviei

Você não quer saber sobre mim,

não consigo entender

o quão estúpido eu fui

O Ômega cozinha os ingredientes numa frigideira sem perder o ritmo da música.

É uma questão de tempo e de fé

Mil anos com mais mil (mil anos com mais mil)

Bastam para amar

O sorriso do Ômega cresce enquanto ele observa Harry sonolento e seminu entrar na cozinha com um sorriso brilhante em seu lindo rosto. Mas os sorrisos de ambos ficam ainda maiores quando suas vozes se juntam às de Shakira no verso seguinte e seus corpos enlouquecem e cantam a música como um casal de adolescentes dando pequenos shows em seus quartos, Alfa e Ômega voltam a esses anos e podem admitir que é incrível compartilhe esse momento com alguém que você ama e que não tem medo de fazer loucuras ao seu lado.

THE HEAT WHERE YOU LAY • TRIPLEST STYLESOnde histórias criam vida. Descubra agora