🇧🇷 Chapter 8 🇺🇸

200 44 326
                                    


᭧ Não esqueça de conferir se já leram o capítulo anterior.

¬¬ Não deixem de votar e comentar ✌🏼

Na troca de figurinos de ontem, um vestido não coube em uma das nossas modelos. Ele era lindo vermelho e todo fino. Poncho me entregou e disse para levar ele comigo e dar de presente a alguma das minhas conquistas. No entanto rebati dizendo que ele sabia do meu caso e que talvez eu presentearia minha cunhada se o meu irmão permitisse e claro. Mas depois pensei na Dulce porque o vestido parecia ser o seu tamanho ideal. Vou levar para ela experimentar, caso dê a própria poderá ficar com ele.

- Por que eles não querem mais o vestido?

- Não sei. - Deu de ombros. - Só pediram para descartar ia até levar pra Any, mas acredito que esse não caberia nela por ser mais magra. Esse vestido é para aquele tipo de mulher mais curvilínea se é que me entende. - fez um gesto só para mostrar.

- Claro perfeitamente.

- Daqui pouco nós vamos sair pro aeroporto. Falta muita coisa para arrumar?

- Não está quase tudo pronto só falta saber onde coloco o vestido.

- Carrega na mão. - sugeriu ele.

- Na mão! - torci o nariz. - E meio estranho um homem carregar isso na mão não acha?

- Não, ninguém aqui vai reparar. Relaxa!

- Assim espero.

---

- Estou morrendo de saudades do meu bebê.

Pronunciei assim que chegamos ao aeroporto.

- Só o bebê, ou da babá também?

Poncho era outro que adorava se meter.

- Da minha filha ok.

Respondi logo dando um corte para que ele não continuasse com gracinhas.

- Quando é que vai se abrir para o mundo novamente? Já passou da hora não acha? Olha não quero me meter na sua vida, mas essa sua ideia de querer ficar sozinho e radical demais. Cara você tem que seguir em frente. Faz quantos anos que aconteceu a tragédia com a mãe da Grace?

- Três anos.

- Então bastante tempo já está na hora. Aliais já passou não acha?

- Não, porque quem sabe de mim, sou eu. E o que passei com a Belinda não foi fácil. Portanto qualquer mulher que eu for me envolver, ficarei desconfiado.

- Mas tem que dar uma oportunidade. Olha nem todas são iguais a Belinda. Tem as suas exceções. Concorda comigo?

- Sim, mas é que difícil Poncho encontrar uma mulher que não vá trair. Elas começam um doce com você, mas na primeira oportunidade te troca por outro.

Dulce María Ferraz 🧳

Até que passar um fim de semana todo trabalhando, não foi tão ruim assim. Tive os meus horários off, quando a Grace estava dormindo, e aproveitava deles para papear com a May e o Christian, e também fazer minhas coisinhas pessoais se e que me entendem. No dia em que Christopher havia perguntado sobre onde passaria o feriado, fiquei em dúvida, e logo fui dizendo a verdade. Mas o que eu não esperava, é que a Maitê fosse me xingar em todos os palavrões possíveis e dizer o quanto era burra por ter perdido uma oportunidade como aquele convite. Porque ela não cansou de falar por mensagem sobre ele me chamar para passar o feriado ao seu lado. Por isso repensei, e decidi que não recusaria a oportunidade, pois se realmente os dois tiverem razão esse convite foi um pretexto para uma suposta aproximação. Então desmarquei com a Zoraida, e inventei uma desculpa de que o Christopher precisaria de mim para cuidar da filha no feriado. O bom é que ela não ficou chateada, e super entendeu dizendo que eles iriam a praia novamente no outro fim de semana. Pelo menos deu tudo certo no final.

𝔸𝐮 𝐏𝐚𝐢𝐫 - 𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Será Retirada P/contoOnde histórias criam vida. Descubra agora