¬¬ Não deixem de votar e comentar ✌🏼
Dulce María Ferraz 🧳
Até que para um primeiro dia trabalhando como babá, eu estava me saindo muito bem. Pois consegui dar conta de tudo em tão pouco tempo. Fiquei com receio de não conseguir fazer o prestabelecido antes da chegada do Christopher, mas graças a Deus consegui limpar os ambientes em que a Grace ficava, e ainda preparar o lanche dela que só resumia em Mac' cheese e bolinho. Sinceramente não sei como os americanos conseguiam sobreviver comendo comidas nada saudáveis.
Quando Christopher desabafou comigo na cozinha, eu fiquei com o coração na mão devido ao seu sofrimento. Coitado jamais cheguei a pensar que ele havia passado por uma situação dessas. Agora eu entendia o porquê dele ser tão fechado e reservado. Tudo por causa da mãe da Grace que havia lhe traído da pior forma possível. Já enfiada embaixo do cobertor, decidi pegar o celular. E após destravar o aparelho uma mensagem do Christian surgiu na tela.
Achei que não fosse me ligar hoje mona. Qual é esqueceu dos amigos. E aí como estão as coisas por aí? Quero novidades.
Christian e a sua curiosidade que o matava.
Estão bem, eu ia te ligar só que não deu. Passei a maior parte do dia ocupada. Ou você acha que e moleza cuidar de criança.
Então a garotinha e uma pestinha, e deixou você de cabelo em pé 😂
Affs! Você e um idiota mesmo
😜 Ela é um amor, só que a menina tem apenas três anos, e eu tenho que ficar de olho o tempo todo para ela não fazer merda. Resumindo ela só é um bebê.Que isso mona já está estressada. Relax você sabe que eu adoro saber das novidades. E por falar em novidades, como foi o encontro com o Daddy gato. Aliais ele e aquilo tudo da foto?
Aquilo tudo e mais um pouco.
Me abanei pensando na cena da cozinha quando ele tirou o paletó e pendurou no gancho. Aquele músculos precisavam ser apreciados mais vezes...
Eita então o negócio piscou bonito. 🔥
Christian! ☺️ Para com isso por favor! Eu não vim aqui pra arrumar macho... Você sabe que foi apenas pra fazer intercâmbio.
Você da muita sorte da May não estar aqui comigo, porque senão ela iria pegar no seu pé 😂
Nem me fale, aquela lá e doida. Daqui a pouco eu ligo pra ela, porque vi uma ligação perdida aqui. Aliás acho que ela deve ter me ligado mais de três vezes.
Está vendo, você fala de mim, mas aquela lá e pior. Kkkkk
E eu não sei. 😏
Mas e aí você me contou tão pouco sobre o Daddy gostosão, me diz, ele só e beleza ou também e um cara legal?
Então ele e legal sim, só que um pouco metódico em relação a casa. Resumindo gosta de tudo extremamente limpo e organizado. Fora isso não tem nada diferente ele e uma pessoa normal como nos.
Kkkkkkkk! Nos somos normais more. Ele pode até ser, mas você chamar a May que parece uma cadela raivosa de uma pessoa normal aí e apelar demais. Kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝐮 𝐏𝐚𝐢𝐫 - 𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Será Retirada P/conto
Historia CortaATENÇÃO: CONTO CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. ᭧᭧ Phoenix - Arizona ᭧᭧1°Temporada 16+ || Decidida a realizar um sonho de adolescência, Dulce decide inscrever-se em um programa para babás que se chama Au Pair, já que na...