🇧🇷 Chapter 2 🇺🇸

238 46 259
                                    

¬¬ Não deixem de votar e comentar ✌🏼

- Até que fim vocês apareceram. Já estava preocupada e com receio de irem embora e me deixarem aqui sozinha. - fiz biquinho e os dois me abraçaram.

- Ah minha polita ruiva jamais te abandonarei. - Christian deu um beijo em minha têmpora.

- Então por mais que você vai para um outro lugar fazer intercâmbio na casa do boy gostoso eu te perdoo. Mas só por causa disso. - May plantou um beijo na minha bochecha.

- Vocês são os melhores obrigada. - Beijei Christian e depois May.

- Isso daqui está uma loucura. - pronunciou Christian dando um gole na garrafinha de água que ele havia comprado. - E aí como está o coração?

-A mil estou muito ansiosa para começar o intercâmbio.

- Só o intercâmbio ou também para conhecer o daddy bonitão? - May cutucou minha cintura com o cotovelo.

- Ih pronto lá vem vocês com essa história de novo. Gente eu vou apenas fazer intercâmbio. E a minha animação é devido a isso. Portanto não é o que os dois estão pensando. - apertei a alça da bolsa.

- Sei. - Christian esboçou um sorriso cheio de malícia.

- Olha Dul eu também concordo com o polito. Nos te conhecemos e sabemos perfeitamente da safada que habita aí dentro.

- Não sei que safada. - peguei o chiclete no bolso de fora e ofereci a eles para depois colocar um na boca. - Vocês acham que me conhece mas não sabem de nada. Eu nunca fui assim sou até bastante comportada.

Não sei porque os dois começaram a rir.

- Aí Dul você é uma piada viu. Quem estava doida pra levar o Thiago para o quarto naquela festa.

- Shiu! Fica quieta! - May e o seu bocão. - Ninguém aqui precisa saber das minhas particularidades. Ele estava uma delícia aquele dia e eu não consegui resistir. Mas o mais frustrante foi descobrir que ele joga no mesmo time nosso. - Curvei os lábios para baixo.

- Pelo menos um de nós conseguiu fisgar o gato. Foi uma noite incrível. - Christian começou a se abanar com as mãos.- Não sabe como ele um espetáculo meninas.

Sorte que eu já havia feito o check-in on-line, para ver a poltrona que eu iria acomodar, porque senão estaria ferrada. E também a mala maior já tinha sido despachada. Graças a Deus!

- O que acha de irmos para a sala de embarque? - sugeri, já que estava se aproximando do horário do meu voo.

- Ótima ideia assim nos aproveitamos mais um pouco a nossa amiga aqui. - May me abraçou pelos ombros assim que resolvemos caminhar até a sala de embarque.

- Nem estou acreditando que vamos ficar seis meses sem você. - Christian me abraçou de lado todo emotivo logo após a May ter se afastado.

- Eu também vou morrer de saudades seu chato. - também lhe retribui com o mesmo gesto.

- Te amo polita! - beijou meu cabelo. - Olha só se cuida ok. E promete que sempre vai nos ligar. Não esquece dos seus bffs ok.

𝔸𝐮 𝐏𝐚𝐢𝐫 - 𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Será Retirada P/contoOnde histórias criam vida. Descubra agora