Pov Wednesday
- Nossa, isso foi... - Nem tinha palavras pra descrever o nosso sexo, Enid e eu nos encaixamos perfeitamente.
- Eu sei. - Respondeu ofegante e se aconchegou no meu corpo. - Você fica cheirosa até depois que transa, como pode? - Deu risada contra meu pescoço e eu me arrepiei.
-É um dom. - Me gabei e Enid mordeu meu pescoço.
- Eu realmente estou gostando de você Wed. - Tirou a cabeça do meu pescoço e me olhou nos olhos. - Sei que isso começou tão de repente, que nos envolvemos tão rápido, mas foi inevitável, é muito fácil se apaixonar por você, digo por experiência própria. - Deu uma risada e depois ficou séria. - Não sei se você pensa no futuro ou se vê um futuro comigo, mas só queria que soubesse que eu gosto muito de você. - Me deu um selinho e eu abri um sorriso.
- Saiba que eu vejo um futuro cheio de bênçãos pra nós duas. - A apertei no meu abraço. - Eu te amo Cara mia. - Essas palavras saíram de repente e até eu me espantei com elas ditas em voz alta, não era pra ter falado isso ainda.
- O que disse? - Me olhou espantada.
- Nada, voltemos a falar do quanto eu estou cheirosa. - Tentei desconversar, mas Enid ainda me olhava com cara de burro quando foge.
Depois disso ficamos em silêncio, nada foi dito, eu disse que a amava, mas ela não me disse de volta, foi um impulso, mas eu realmente sentia aquilo, e Enid não estava pronta pra ter ouvido.
5 dias depois...
- Ela não disse que te ama também? - Bianca me perguntou assim que saímos da empresa, ela iria jantar em casa.
- Não, mas isso foi culpa minha, ela não estava preparada pra escutar isso, e nem eu à dizer. - Bufei em frustração, depois disso Enid estava meio estranha comigo, não dormimos mais juntas e só nos falamos por celular.
- Isso acontece várias vezes, fique calma, nada está perdido. Eu mesma já fiz isso, uma vez eu estava transando com um cara, ai quando cheguei no orgasmo eu falei que o amava, mas não porque o amava mesmo, mas sim amava o orgasmo que ele me deu, só que ele entendeu errado e depois disso nunca mais transamos, triste, mas feliz, porque ai eu conheci o Lucas, ele é primo dele. - Eu não sabia se ria ou chorava, Enid ficou com medo de mim? Medo de compromisso? Medo de ter sido muito precipitada?
- Eu só sei que hoje nós vamos nos encontrar, o detetive achou algumas pistas sobre algum podre do Evan ou tio da Enid como preferir.
- Desejo sorte, espero que ele tenha um podre enorme e que isso sirva pra vocês duas ficarem juntas e terem minis Addams-Sinclairs. – Falou tão entusiasmada que eu até ri, filhos? Agora Muito cedo, eu acho.
- Quem sabe, sou totalmente fértil. – Fiz os testes quando entrei na puberdade, e sou totalmente capacitada de gerar filhos.
- Serão lindos. - Disse rindo. Fomos pro carro e seguimos pra casa, meus pais tinham saído mais cedo. - Que horas Enid vem te buscar?
Olhei em meu celular e Enid tinha mandado uma mensagem falando a hora que ela passaria em casa.
- Ela disse que vem me buscar às 9:30, então dá tempo de você jantar tranquilo. - Assentiu e seguimos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinclair's Company - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair irá se tornar a grande dona da Sinclair's company, na qual nossa querida Wednesday Addams trabalha arduamente todos os dias. Amor ou apenas sexo? OBS: Wednesday G!p