14

3.3K 373 71
                                    

Pov Enid









       Ajax havia vindo atrás de mim depois de anos. Tivemos uma relação de poucos meses, depois ele me abandonou por um trabalho em outro país, e voltou achando que eu ainda o amava. Não, esse sentimento era passado, o máximo que eu tinha era uma espécie de carinho por ele.

       Wednesday não sabe, mas ele me beijou, antes dela bater na porta, ele conseguiu me beijar e eu deixei.

- Quer me contar o porquê dessa cara? - Yoko estava sentada na minha frente, e eu só agora notei sua presença em minha sala.

- Muitas coisas Yo, mas o que importa é que Wednesday vai na minha casa hoje. - Dei um sorriso malicioso e minha amiga riu. - Preciso de lingeries novas, as minhas são velhas, queria uma coisa mais sexy.

- Nossa, Enid Sinclair se importando com o que Wednesday vai achar de suas lingeries, provavelmente ela nem vai reparar, ela quer mesmo sua buceta.

       Yoko é a delicadeza em pessoa.

- Só quero estar bonita.

- Bonita pra ela?

- Não enche Yoko, bonita pra mim. - Yoko fez uma cara de desconfiança, mas nem me importei. - Você pode ir comigo no shopping pra comprar?

- Então, não vai dar, tenho um encontro com a senhorita sedução da balada, sério, eu preciso daquela mulher. - Dei risada e assenti, eu iria sozinha mesmo.

       Trabalhei mais algumas horas e saí um pouco mais cedo da empresa, indo até o shopping mais próximo, escolher as lingeries que Wednesday iria adorar tirar. Só pensar nisso, faz meu coração pular e meu estômago revirar. Eram sensações novas, que me invadiam cada vez mais, e isso eu procurava esconder, até de mim mesma.

- Senhorita, posso ajudar? - A moça da loja perguntou assim que entrei na seção de lingeries.

- Oh claro, eu queria lingeries bem sexys. - Fiquei com vergonha, mas a vendedora pareceu nem perceber, me mostrou diversas, uma mais bonita que a outra.

       Fiquei em dúvida entre 3, então acabei levando as 3, paguei e vim pra casa direto, pra preparar o local, estava bem ansiosa pra chegada de Wednesday ás 9.

       Tomei um banho de sais variados, e aromas adocicados, pensei em Wednesday e na minha alucinação na banheira, abri um sorriso. Como era possível, uma pessoa mesmo não estando aqui, me causar tantas sensações boas?

       Escolhi a lingerie cor azul marinho, de renda e super sexy, Wednesday iria pirar quando visse. Comi alguma coisa e deixei um vinho num balde com gelo e duas taças na mesa, eram 8:45, daqui a pouco ela estaria aqui.

       Coloquei um roupão transparente de cor branca, que aparecia minhas lingeries, uns diriam que estava pra matar.

       A campainha tocou e meu coração disparou, Wednesday estava adiantada.

       Ajeitei meu cabelo rapidamente e corri até a porta, nem olhei no olho mágico, já abri de uma vez.

- Ajax?! - O espanto era real, eu não esperava por isso.

Sinclair's Company - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora