Kimberly Audrey
Abro os olhos rapidamente. Poxa eu tenho que parar com essa mania.
Eu deveria estar me preparando para ir à faculdade, eu tenho prova.
Merda. Eu não estudei, e também demoraria horas para chegar lá.
Espera... O que eu estou pensando?
Ainda sem se mover reviro os olhos. Ah! Eu não tenho prova nenhuma.
Acho que beber aquela maldita água me fez mal. Me levanto da cama e me espreguiço.
Ninguém está no quarto, apenas eu. Será que eles se afogaram?
Vou até ao banheiro e pego a minha escova.
Enquanto eu escovo os dentes observo o meu reflexo no espelho. Eu sou uma garota linda e acabada.
Chorei demais ontem, diminuí bastante água no meu corpo. Dizem que chorar diminui água no corpo, que ironia.
Termino de escovar e vou até ao box. Entro no mesmo e deixo a água cair sobre o meu corpo.
Só de pensar que terei que aturar o Dylan sinto vontade de dormir e nunca mais acordar. Ver ele não me faz bem.
Estou cansada de pensar nele todo o momento.
Reviro os olhos saindo do box.
Vou até a porta do quarto e tranco a mesma. Não quero que ninguém me pegue vestindo.
- Eu sou uma garota feliz. - Digo ironicamente indo pegar uma roupa.
Pego a primeira roupa que encontro, saia jeans e blusão. Termino de vestir e seco o cabelo. Mentira, eu nem sequei o cabelo por conta da preguiça.
Assim que me vejo prontinha saio do quarto. Arregalo os olhos assim que escuto algo chocando contra a porta e um gemido de dor.
Era a cabeça do Dylan.
Dylan estava no chão nesse exato momento, tocando a sua testa que sofreu mais com a pancada.
Me levanto e toco o seu rosto com as minhas mãos.
Sinto borboletas assim que nós fazemos o contacto visual. Merda, o Dylan humedeceu os seus lábios ainda me encarando. Ele não estava sendo provocativo, eu que sou fraca demais.
- Caramba... - Assim que seu hálito fresco bateu contra o meu rosto um arrepio passou pelo meu corpo.
Eu quero DESMAIAR.
Óbvio que isso nunca vai acontecer, faço parte dos 1% dos humanos que nunca desmaiaram.
Chacoalho a cabeça e pergunto:
- Você está bem? - Essa minha pergunta foi muito estúpida, é óbvio que ele não está bem. - Tá doendo? - Toco o seu queixo e ele geme alto. - Você precisa de algo. Vem. - Levanto ele com a sua ajuda.
É claro que eu não conseguiria levantar ele todo.
- Você está preocupada comigo. - Dylan falou sorrindo assim que apoei o seu braço no meu ombro.
Reviro os olhos.
Eu me preocupo com você porque eu te amo seu idiota.
- Apenas estou fazendo isso porque fui eu que causei. - Menti.
- Claro. - Falou sarcástico.
Bati na sua testa e ele gemeu de dor me encarando assustado.
Ignorei ele e o mesmo soltou uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão 2
Teen FictionKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. Depois que o Dylan viajou a sua vida mudou completamente. Será que o Dylan retornará para ela? Será que as coisas continua...