Kimberly Audrey
...Porque eu não aguento mais estar longe de você! - Falou se aproximando, ficando a centímetros de mim.
Apertei os meus punhos sentido o meu sangue ferver de raiva.
- Vai se foder... - Murmurei. - Qual é o seu problema? - Falei entredentes, empurrando ele. - QUAL É A MERDA DO SEU PROBLEMA? - Disparei irritada.- Eu te amo, Kimberly.
- Para. - Recuei um passo.
- Eu amo você, ruivinha. - Falou se aproximando.
- Para. - Recuei.
- Eu sempre amei você, minha ruivinha. - Se aproximou.
- Para. - Falei sentindo as minhas costas tocarem o vão da ponte.
- Eu sempre amarei você, cabelo de fogo. - Ele tocou o meu rosto e eu solucei afastando a sua mão.
- Para. Você não tem nenhum direito de confundir os meus sentimentos, Dylan. - Falei com a voz fraca e ele tocou o meu rosto com as suas mãos.
Tentei afastar as suas mãos mas ele segurou forte o meu rosto.
- Eu te amo. Eu nunca quis ficar longe de você, eu-
- Para com isso por favor. - Pedi.
- A FLORENCE AMEAÇOU MATAR VOCÊ.
Espera... O quê?
- Do que você...
- Ela disse que se eu ficasse com você ela mataria você. Ela falou que você sabia demais e que não se importaria em tirar a sua vida e separar você de mim. - Ele deu uma pausa. - Eu fiquei destroçado, Kimberly! Mas não tinha o que fazer, eu tinha que salvar você dela, eu amo tanto você que não sou capaz de ver o mundo sem você.
Eu encarava o Dylan sem expressão ainda tentando entender as suas palavras.
- Naquela sexta-feira, ela me ligou e falou que eu deveria terminar com você naquele mesmo dia. Aquele beijo com a Amy não foi o que a gente combinou mas ela me obrigou. Eu realmente não queria magoar você, ruivinha, eu apenas queria te proteger. - Contou. - O namoro. O MALDITO NAMORO. - Gritou se afastando de mim, ficando do meu lado, encarando o mar. - Amy pediu a Florence que me obrigasse a namorar com ela, eu juro que não queria aparecer na casa de praia e fazer você sofrer daquele jeito.
Ele passou a mão pelo seu rosto frustrado.
- Elas me obrigaram a fazer aquilo meu amor... - A sua voz falhou. - Eu também queria ficar do seu lado, mesmo que fosse me odiar, eu não suportava te ver e não te tocar, não falar que te amo, não te beijar. Oh merda! Eu estou colocando a sua vida em risco te contando isso, mas é que, eu não aguento mais ficar em silêncio vendo você me odiar e destruir você. - Ele se aproximou segurando a minha mão. - Me perdoe por favor, eu realmente não quero te perder, prefiro antes me perder.
As suas palavras tocaram o meu coração. Ele me encarava com tanta tristeza e com tanta esperança.
O meu rosto estava neutro, eu não sabia o que pensar e nem o que dizer. Eu queria muito abraçar ele e dizer que tudo isso vai terminar, mas como é que pode terminar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão 2
Teen FictionKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. Depois que o Dylan viajou a sua vida mudou completamente. Será que o Dylan retornará para ela? Será que as coisas continua...