Kimberly Audrey
...- Como está se sentindo? Eu me sentiria mal se soubesse que roubaram o meu namorado. - Falou cuspindo veneno e eu serrei os punhos.
Respirei fundo me controlando para não ir pra cima dela. Eu estou com muita vontade de tirar esse sorrisinho idiota.
Inclinei um pouco a cabeça para o lado encarando a Amy com tédio.
- O que você quer, Amy? - Perguntei.
- Apenas te lembrar que eu ganhei. Eu consegui o Dylan. Eu fiquei mais obcecada por ele. - Sorriu de lado e eu franzi o cenho.
Essa garota é louca? Eu não acredito que estou escutando isso, acho que tenho problemas de audição e fico escutando barbaridades.
- Você é louca?
- Mais que você. - Disse séria e eu serrei ainda mais os meus punhos.
Ela está competindo comigo.
Soltei uma risada nasal e ela me encarou confusa.
- Você está competindo comigo? O que foi? Você acha que eu sou melhor que você? - Debochei e ela revirou os olhos dando um passo em minha direção.
- Não se meta com o meu namorado, entendeu? - Arqueei as sobrancelhas dando um passo em sua direção.
Eu realmente quero cair na porrada com ela.
- Ou oquê? - Ela me encarou com puro ódio.
- Ele ama a mim e não a você. - Disse entredentes.
- Ele me disse a mesma coisa antes de me trocar por você. - Falei e ela sorriu.
- Amor? - Dylan chamou e no mesmo segundo eu e a Amy o encaramos.
Eu meio que ainda não me acostumei com isso da Amy ser o seu amor.
- Coração. - Amy foi até o mesmo que estava na porta da cozinha e o beijou.
Olhei para o lado e revirei os olhos. Coração, que apelido ridículo. Acho que ela quer combinar consigo mesma.
Será que o Dylan beija ela como beijava a mim? Ele faz ela sentir borboletas? Ele se delicia com o seu beijo? Ele diz palavras bonitas a ela?
Prefiro pensar que não.
Estou com tanto ódio do Dylan, eu não acredito que ele está fazendo isso comigo.
Sinto minha garganta fechar e rapidamente saio da casa.
Eu não vou chorar. Eu não quero chorar. Eu não posso chorar.
Ele estava comigo, ele beijava a mim...
Tapei a boca e comecei a chorar.
Eu te odeio Dylan.
Caminhei pela praia e quando avistei a Susan enxuguei as lágrimas. Ela estava molhada.
- Toma. - Falei já perto dela. Ela pegou a garrafa e bebeu toda água que continha nela. - Nossa que sede. - Ela sorriu.
- Está fazendo muito calor poxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão 2
Ficção AdolescenteKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. Depois que o Dylan viajou a sua vida mudou completamente. Será que o Dylan retornará para ela? Será que as coisas continua...