Kimberly Audrey
...- Eu fiquei muito revoltada mas logo pensei, porque não virar amiga dele até ele se apaixonar por mim?
Ela estava contando a sua história com o Dylan o que me deixava confusa. O que diabos deu nessa garota?
- Eu ficava quase todo o momento com ele. pensando que ele se apaixonaria por mim mas eu estava errada, ele só conseguia pensar em você. - Os olhos dela se encheram de lágrima. Ela piscou fazendo com que as lágrimas escoressem pelas suas bochechas. - Quando ele decidiu voltar para a Califórnia eu me fiz de cadelinha e o segui mesmo sabendo que ele só vinha aqui por você. Fiquei uma semana sofrendo vendo vocês dois juntos e quebrando o meu coração. Eu sempre gostei de ficar em primeiro lugar por isso quando ele falou que você foi a primeira garota a ficar obcecada por ele e a fazer com que ele se apaixonasse, eu fiquei irritada e pensei porquê não ser a última garota na sua vida.
Amy soltou uma risada encarando o teto.
- A minha tristeza acabou e a minha esperança aumentou quando ela me falou que podia fazer com que ele ficasse comigo...
- Ela quem-
- CALA BOCA. - Gritou e eu arregalei os olhos deixando as frutas irem ao chão. O meu coração chutava o meu peito pedindo socorro e a minha respiração se tornou pesada exigindo mais ar. As minhas mãos tremiam assim como as minhas pernas.
- A-Amy... - Falei com a voz fraca após gaguejar vendo Amy apontar uma faca no meu rosto.
- Se você soltar mais uma palavra eu não hesitarei eu acertar isso no seu olho. - Ameaçou e eu fechei os olhos com força sentindo o medo me atingir.
Amy estava me apontando uma faca. Era isso que ela estava escondendo atrás de si, era isso que eu estava fazendo piadinhas.
Eu temia pela minha vida ainda mais vendo a Amy me encarar como uma psicopata.
- Eu achei a sua proposta brilhante e logo aceitei, eu fiquei triste por ver que ele não me oferecia o amor que oferecia a você, mas, fiquei feliz por ver que você já não tinha esse amor. - Continuou ainda apontando a faca para mim enquanto eu chorava em silêncio. - Eu te falei para não se aproximar dele mas o que você fez? VOCÊ FICOU COM ELE. - Gritou e eu recuei.
Amy rapidamente puxou o meu cabelo e aproximou a faca do meu pescoço.
- A gente tinha tudo para dar certo... - Soltou com a voz fraca quase sendo cortada pelo choro. - Mas você se meteu no caminho.
- Que caminho, Amy? Eu não me meti na relação de vocês. - Falei com a voz fraca e ela aproximou a faca ainda mais, fechei os meus olhos com força.
- Eu tenho que acabar com você. - Falou me encarando com ódio. - Só assim ele vai me amar.
O desespero tomou conta de mim. Eu só conseguia pensar nos meus pais, na Chloe, nos meus melhores amigos, e nele...
Será que esse é o meu fim? Será que eu deixarei de respirar? Será que eu sentirei muita dor?
Eu sempre desejei morrer de uma forma menos dolorosa, tipo, morrer de tão velha, já com filhos, netos e até mesmos bisnetos. Nunca pensei que eu morreria nessas circunstâncias, com uma faca no meu pescoço sendo segurada pela namorada do meu ex.
Eu não sei se estou pronta para morrer, certamente ninguém está pronto... Não, eu não estou pronta.
O que é estúpido, sendo que todos nós vamos morrer algum dia, mas, eu não queria que fosse agora. Eu quero ao menos morrer feliz e não triste.
- Você não é uma assassina, Amy... - Falei de certa forma tentando convencer ela a não tentar nenhuma loucura.
Amy soltou uma risada e eu abri a minha boca sentindo o gosto da minha lágrima.
- Está com medo, Kimberly? - Debochou.
É claro que eu estou com medo sua louca. Você claramente está ameaçando me degolar.
- Implore pela sua vida.
Implorar pela minha vida é algo que eu nunca farei, ainda mais por causa da Amy.
- Nunca. - Falei com a voz firme mesmo tremendo de medo. Amy fechou a cara.
- Você que... AI! - Amy gritou quando eu pisei no seu pé. Eu gemi um pouco quando senti uma dor no pescoço.
Desesperada vendo Amy no chão eu corri até escadas. Parei de correr quando senti um puxão no meu cabelo. Virei para Amy que nesse momento estava com a faca na sua mão. Que Deus me ajude.
Bati com força o seu braço fazendo com que ela deixasse cair a faca no chão. Antes que ela pegasse a faca eu chutei a sua barriga e ela cambaleou para trás, me apressei e chutei a faca para um canto aleatório.
Encarei Amy assustada quando ela levantou. Subi as escadas, no terceiro degrau eu cai, bati a cabeça num dos degraus e gritei de dor. Amy havia puxado a minha perna e me deixado cair.
- Para com isso por favor... - Supliquei sentindo muita dor na testa. Eu não posso chorar, eu tenho que fugir daqui.
Virei para trás e vi Amy tentando puxar a minha perna mais uma vez. Virei para o lado e vi a escada extensiva, — eu só espero que não a machuque — puxei a minha perna de volta e com a ajuda da mesma empurrei a escada extensiva contra a direção da Amy. Fechei os olhos com força e senti o meu coração disparar quando a casa foi preenchida pelo grito da Amy.
Abri os olhos e vi Amy debaixo das escadas. Ela estava chorando muito, senti uma culpa me atingir e tapei a boca abafando o choro.
Eu não acredito que fiz isso...
- Eu te odeio... - Falou Amy quase num tom de sussuro.
Amy tentava empurrar as escadas mas ela não conseguia... Eu deveria ajudar ela, ela já não estava com a faca, o que podia fazer. Eu obviamente deveria sair correndo mas algo me diz que eu devo ajudar ela...
- Me ajude por favor... - Pediu me encarando com os olhos cheios de lágrimas. - Eu prometo não tentar te matar mais. - Falou e eu passei as minhas mãos pelo tecido da minha blusa. Eu estava suando. - Por favor...
A sua bochecha estava sangrando, as suas lágrimas se misturaram com o sangue na sua bochecha. Estava escorrendo sangue pela sua coxa e seu joelho ralado. Havia um corte na sua coxa, bem pequeno.
- Está doendo... - Sussurou e eu encarei ela desesperada. Eu estava sentindo a dor da Amy.
Ela prometeu...
Me aproximei da Amy bem devagar e sem querer derubei uma garrafa que bateu a cabeça da Amy, não bateu forte, meio que só tocou aquela cabeça oca.
- Não se mexa! - Falei empurrando a escada, que por sinal era muita pesada. Empurrei com toda a minha força e soltei um suspiro quando consegui tirar a escada de cima da Amy. - Vem.
Puxei a Amy até a parede e encarei os seus olhos pretos. Eu não conseguia decifrar o seu olhar, e isso me dava medo.
Encarei a sua perna, o corte não era profundo mas estava sangrando muito, acho que é por isso que ela estava chorando.
- Você está muito machucada. - Falei apreensiva e ela abriu um sorriso. Franzi o cenho e ela disse:
- Não se preocupe... Você ficará pior.
Arregalei os olhos quando o som de algo se quebrando soou.
Continua
---
Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão 2
Ficção AdolescenteKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. Depois que o Dylan viajou a sua vida mudou completamente. Será que o Dylan retornará para ela? Será que as coisas continua...