11_ Pequena gémea.

169 9 0
                                    

Kimberly Audrey

- Kimberly está chovendo. - Falou Britney e eu franzi o cenho porque eu não estava sentindo nenhuma gosta de água.

- Como assim Britney? - Apontou com a cabeça algo que estava atrás de mim.

Me virei para ver o que estava acontecendo e de emediato cobri a boca com a mão.

Meu Deus do céu.

- Estão chovendo pirocas no telhado da minha casa. - Escutei Britney gargalhar e revirei os olhos.

Acho que é a piroca do Dylan.

- KIMBERLY ACORDA! - Encarei uma das pirocas que pelo o que parece ganhou vida. - ACORDA LOGO MULHER. - Ah! Era a Chloe com cabeça de piroca.

- ACORDA! - Abri rapidamente os olhos e me deparei com a Chloe, infelizmente não tinha cabeça de piroca.

Que chato.

- O que você quer Chloe? - Perguntei entredentes. Odeio ser acordada e ainda mais com gritos.

- O meu pai está te esperando lá fora. - Revirei os olhos. - Seja rápida. Acho que você vai gostar do que ele tem a dizer. - Piscou para mim empinando a sua bunda e saindo do meu quarto.

- O quê? - Perguntei ainda desnorteada.

Eu realmente odeio ser acordada, depois de falar com o meu pai eu vou assassinar de vez aquele resto de aborto.

Alguém me passa uma faca por favor?

Saí da cama soltando catapinhas.

Abri a porta do quarto e andei naquelas escadas com tanta rapidez e por incrível que pareça eu não tropecei. Eu realmente não caí.

Acho que essa é uma das vantagens de ter dezoito anos.

Já estou gostando dessa idade.

Abri a porta e congelei me deparando com o meu pai, a minha mãe e a Chloe ao lado de uma lamborghini rosa com um laço enorme, também rosa.

- SURPRESA! - Gritaram em uníssono e eu arregalei os olhos.

O quê?

Esfreguei os olhos não acreditando no que eu estava vendo.

- Puta merda-

- Lava a boca Kimberly! - Meu pai me encarou com desaprovação.

- Acho melhor devolverem isso. - Chloe apontou para o carro.

- NÃO! - Gritei.

Me lembrem de matar a Chloe por favor.

- Isso é... - Apontei para o carro não conseguindo falar.

- Sim minha filha, é para você. - Minha mãe sorriu.

Está sorrindo sendo que nunca quis comprar um carro para mim.

Falsa.

- Uma lamborghini? Rosa? - Abri um sorriso começando a dar pulinhos. - UMA LAMBORGHINI ROSA?

- O pai que comprou. - Confessou Chloe e eu encarei o meu pai que estava sorrindo.

- AI EU TE AMO! - Corri até o meu pai e o abracei o dando vários beijinhos. - Eu sempre quis uma lamborghini rosa pai. - Contei animada.

- Foi difícil escolher hein. - Contou. - Fico feliz por ter gostado.

- Eu que dei a ideia. - Falou minha mãe e eu encarei ela chocada.

- Você nem queria que eu o comprasse. - Falou meu pai e a minha mãe revirou os olhos.

- Poxa mãe. - Encarei Chloe que estava com o celular na mão, ela estava filmando a gente.

Meu pai pegou a minha mão e senti ele depositar algo frio na mesma.

- Aqui estão as suas chaves. - Abri um enorme sorriso.

- CARAMBA.

Corri até ao carro e entrei me sentando no banco de motorista.

- Vamos estrear ele então. - Eles rapidamente correram até ao carro.

Chloe e mamãe se sentaram no banco de trás e o meu pai comigo a frente no banco de passageiro.

- TENHA CUIDADO MEU AMOR! - Gritou Bella parando na porta.

Assim que saí de casa já na estrada parei o carro e disse:

- Apertem o cinto meus amores.

- Beija-flor eu acho que- SOCORRO! - Meu pai gritou no mesmo instante que eu pisei fundo no acelerador.

Não está escrito o quanto eu estou feliz.

[...]

- Estou enjoada. - Chloe desceu do carro as pressas entrando na casa.

- Meu Deus Kimberly. - Meu pai me encarou divertido.

Óbvio que ele gostou do passeio.

- Viu porque eu não queria comprar... - Minha mãe saiu correndo.

Vish tadinha.

Encarei o meu pai que estava tão vermelho de tanto prender a risada.

- Ok... - No mesmo segundo nós gargalhamos.

- Você. é. o. melhor. - Falei pausadamente por conta da risada.

- Eu sei, minha pequena gêmea. - Me envolveu nos seus braços me abraçando.

Estou tão feliz poxa. Finalmente tenho o meu carro.

Agora já não preciso pedir emprestado o carro dos meus amigos. Eles sempre debochavam de mim por eu não ter um carro.

Merda, tenho que contar para eles e
para o Dylan.

- A sua mãe me falou que você queria muito ter um carro. - Me afastei dele.

- E ela se recusava a comprar um. - Revirei os olhos

- Ela só estava preocupada. - Concordei com a cabeça. - Já agora, vai tomar banho. Você está fedendo.

Deja vu?

Continua

---

Em Frente A Minha Obsessão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora