︴
︴
︴
︴
︴⋅•⋅⊰∙∘☽🏴☠️☾∘∙⊱⋅•⋅
ᵀʰᵉ ᴴᵉᵃʳᵗ ᵒᶠ ᵗʰᵉ ᴼᶜᵉᵃⁿ
⋅•⋅⊰∙∘☽🏴☠️☾∘∙⊱⋅•⋅︴
︴
︴
︴
︴Os dois adolescentes estavam naquele bote a horas, Koby já está com seus braços exaustos de tanto remar e agora Luffy havia tomado o lugar do mais novo amigo e estava remando com força para chegar até algum continente para poderem descansar.
- Então você está em busca de uma tripulação de piratas?
Koby perguntou enquanto massageava o antebraço direito para aliviar a dor que estava sentindo, Luffy sorriu largo com a pergunta do garoto de cabelos rosados e olhou para o horizonte com olhar sonhador.
- Estou, para me tornar o rei dos piratas preciso de uma tripulação leal ao meu lado e eu vou encontrá-los, pode ter certeza.
- Que tipo de pessoas você está procurando?
Koby perguntou com certo medo da resposta, Luffy aparenta ser diferente dos outros piratas ao qual koby conviveu durante toda sua vida, ele não tinha o caráter duvidoso, não tinha crueldade como a alvida, não tinha certo teor de loucura como Buggy, o palhaço, ou o extremismo de Arlong, Luffy era diferente e isso se mostrava apenas no jeito dele de falar com as pessoas e as tratar.
- Qualquer pessoa, qualquer um com um bom coração e que seja leal.
Luffy respondeu sorrindo largo como só ele conseguia e koby quase sorriu também, definitivamente Monckey D Luffy era diferente, por um momento koby pensou que o mundo terá sorte se Luffy se tornar o rei dos piratas.
Koby olhou para o horizonte vendo uma ilha, era uma ilha mercante, navios estavam ancorados em torno da pequena ilha, Luffy viu o mesmo que Koby e passou a acelerar seus movimentos para chegar mais rápido até a ilha, não era uma ilha com moradores fixos, é apenas uma ilha de ajuda para marinheiros e piratas, Koby já havia ouvido falar sobre.
Ali era um local neutro, não era permitido brigas, muito menos marinheiros prenderem piratas, ali era o ponto zero de proteção para todos.
Luffy conseguiu parar o bote num canto livre, ele e koby desceram pisando no cais do Porto da ilha e ambos ficaram aliviados esticando as pernas e os braços finalmente pisando em terra firme.
Ambos andaram para fora dali indo até o bar central da ilha, um bar simples e aconchegante com vários andares, os três primeiros eram para bar, restaurante e coisas relacionadas a comida, já os outros andares acima eram de hospedagem, como se fosse um grande hotel no meio do oceano.Koby e Luffy entraram no lugar igual duas baratas tontas, sem saber o que fazer ou como se portar, foi então que um garçom de cabelos azuis escuros apareceu e passou a falar com ambos os atendendo.
Koby viu que mesmo estando em um ponto zero de paz eles podiam ser pegos por algum pirata ou marinheiro, então pela primeira vez em muito tempo koby mentiu, coisa que não é de seu feitio.
Então antes que Luffy abrisse a boca para falar que era um pirata Koby foi mais rápido e interviu, para que conseguisse ficar em paz e em segurança.
- Nós éramos escravos, de um pirata, nós fugimos, estamos com fome e não temos nada...
Koby disse para o garçom que apenas olhou para ambos com dó no olhar e os levou até uma mesa, o garçom deixou um formulário para os dois preencherem e saiu em direção a bancada do bar, enquanto Luffy lia o formulário entretido igual uma criança quando ganha um livro de colorir novo, koby olhava para o garçom falando com o atendente do bar que estava falando com ele, então o atendente apontou para uma outra pessoa, uma pessoa sentada no banco da bancada do bar, estava com os braços em cima da bancada e aparentava estar dormindo, possivelmente bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧 •˙∘˚ ʳᵒʳᵒⁿᵒᵃ ᶻᵒʳᵒ ˚∘˙•
Fanfiction𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊 Darya passou seus anos de vida lutando para sobreviver, desde que tinha cinco anos ela lutava para viver, lutava para se manter em pé e tentar orgulhar seu pai, na esperança de que ele fosse a buscar e levá-la consigo, mas aquilo era...