𝖆𝖛𝖎𝖘𝖔𝖘
1 - Este capítulo possui palavras de baixo calão e cenas de agressões físicas e verbais, caso seja sensível por favor não leia, repito, não leia.
2 - Este capítulo possui 10.971 palavras, caso não goste de capítulos longos por favor não leia, se ler pelo saberá que estará lendo um capítulo longo e entupido de coisas detalhadas.
3 - O capítulo não foi revisado, ou seja há ou pode haver error de escrita, pontuação ou continuação, por favor perdõe caso veja algum desses erros.
︴
︴
︴
︴
︴⋅•⋅⊰∙∘☽🏴☠️☾∘∙⊱⋅•⋅
ᵀʰᵉ ᴴᵉᵃʳᵗ ᵗʰᵉ ᴼᶜᵉᵃⁿ
⋅•⋅⊰∙∘☽🏴☠️☾∘∙⊱⋅•⋅︴
︴
︴
︴
︴Darya olhou para Luffy e Koby, ambos se esticando para se alongar após os dias de bote remando sem parar.
— Qual o plano capitão?
Darya disse essa frase de uma maneira tão natural que soava como se estivesse no Bando de Luffy a anos, o garoto olhou para ela sorrindo abertamente, mas ele preferiu não falar nada sobre a palavra "capitão" ter saído dos lábios de sua mais nova amiga, afinal ela poderia não ter notado o quão natural ela disse essa simples palavra.
— Bom, eu to morto de fome, quem topa comer alguma coisa?
Ele perguntou colocando os braços em volta dos ombros de Darya e Koby que olharam para o garoto, ambos ainda estavam se adaptando a animação constante de Luffy.
— Você que manda.
Darya disse se afastando de Luffy deixando ele e Koby para trás, ela parou de andar vendo que ambos estavam olhando para ela em dúvida, foi quando ela fechou os olhos e suspirou se tocando de que Luffy e Koby não conhecem o lugar e não sabiam pra onde ir.
Ela andou até os dois e pegou nos pulsos deles os puxando para andar com ela, Koby olhou assustado para a menina, ele nunca havia sentido o toque de outra mulher nele que não fosse para o agredir, mas ela não estava o machucando na verdade ela estava sendo cuidadosa ao puxar ele e Luffy pelo pulso, tomando cuidado para não apertar demais e os machucar no processo.
Luffy acompanhou a colega sem oferecer resistência ou mostrar algum sentimento de repulsa pelo toque, na verdade ele gostou de sentir o toque da amiga, apesar da mão dela ser fria como gelo.
Talvez essa tenha sido a peculiaridade mais aparente que Darya possui, o corpo dela é gelado demais para uma pessoa comum, tanto que esse foi o motivo pelo qual Luffy dormiu abraçado a ela nos dias em que ficaram no bote remando, sozinha Darya não conseguia ficar aquecida então Luffy assumiu a responsabilidade de cuidar da ruiva e a manter quente durante seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧 •˙∘˚ ʳᵒʳᵒⁿᵒᵃ ᶻᵒʳᵒ ˚∘˙•
Fanfiction𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊 Darya passou seus anos de vida lutando para sobreviver, desde que tinha cinco anos ela lutava para viver, lutava para se manter em pé e tentar orgulhar seu pai, na esperança de que ele fosse a buscar e levá-la consigo, mas aquilo era...