Louis:
Endereço: XXXXX.XXXXXXXXXX.XX.XXX
Que bom que aceitou. Te vejo lá.Recebo a mensagem no dia seguinte de manhã e sorrio para o celular.
O que estou fazendo, meu deus?
Fui de nervoso por ter que falar qualquer coisa com o atendente do shex shop para ter um evento na casa do dono do próprio sex shop.
Não vou pensar muito sobre.
Faço as coisas que deveria durante o dia, separo minha roupa e mando uma mensagem para Niall.
Eu: Fiz uma coisa.
Niall: Lá vem... fala.
Eu: Vai numa festa comigo hoje?
Niall: Pois é claro. Onde que é? Casa de quem?
Eu: Do dono do sex shop que fui ontem.
Niall: KKKKKKKKKKKK eu te amo Harry. Você não tem limites.
Eu: Não quero ir sozinho, e se eu for sequestrado?
Niall: Eu vou com você. Vai ter mulher?
Eu: Niall!
Niall: Ué, só você pode dar?
Eu: Não vou dar. E deve ter, eu acho.
Niall: Tá bom. Me manda o endereço, te encontro lá.
xx
Bato na porta da casa de Louis, observando a arquitetura do imóvel. Era linda.
- Avisou que ia trazer alguém? - Niall questiona ao meu lado.
- Não. Mas ele meio que confirmou minha presença, posso criar minhas próprias regras. - Respondo ajeitando meu cabelo e escuto alguém destrancando a porta.
- Oi, Harry né? - O moreno que me atendeu no sex shop ontem questiona e nos observa. - E você é...
- Niall.
- Prazer Niall, entrem. - Ele sorri e nos direciona para dentro da casa. - Não precisava trazer bebida. Louis tem dinheiro, usufruam dele.
Diz nos fazendo rir e a gente entra na sala.
Louis estava sentado bebendo uma Heineken e outras dez pessoas estavam por ali.
Circulam pela sala e cozinha com copos e cigarros nas mãos. Uma música baixa tocava no ambiente e eu vejo Lauren sentada no canto da sala.
- Harry! Você veio, que bom. - Louis se levanta me cumprimentando e observa Niall ao meu lado.
- Esse é Niall meu amigo, esse é Louis, dono do, hm, local lá. - Niall e ele se cumprimentam e riem da minha fala.
- Sex shop, Harry, não vai queimar sua língua falar isso. - Diz. - Vem vou apresentar vocês.
- Niall?? - Um menino que acredito ser Liam o chama.
- Liam!! Que bom te ver por aqui. - Eles se abraçam.
Eu e Louis nos olhamos de cima a baixo ao mesmo tempo.
- Como você conhece Louis? - Liam questiona Horan, vindo me cumprimentar. O conheço mas não tenho tanta intimidade.
Niall nos entreolha pensando em como responder essa pergunta.
- Nem te conto... envolve sex shops e pirocas de borracha.
A gente ri e Louis revira o olho.
- Eu sou sempre o motivo da piada... - Diz vindo para o meu lado. - E olha que te conheço tem dois minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smut stories
Fanfiction🔞 Várias histórias e fetiches serão desenvolvidos aqui. O motivo? Não acho leituras de shots larrys tão boas e bem escritas, o que me fez ter que escrevê-las do meu jeito. Perdão, meu lado narcisista! Agradeça-o depois...