- Hoje eu quero beijar o Liam e aquele Kays do time de futebol. - Kendall diz deitada na minha cama.
- Liam já pegou todo mundo, né? - Comento deitado com a cabeça no seu colo.
- Falta o Niall. - Louis diz e a gente ri.
Ele estava mexendo no celular, esparramado na sua cama.
- Queria beijar você também. - K diz fazendo carinho nos meus cabelos. - Mas você é bichinha.
- Ei, eu não sou bichinha, pelo menos não ainda. Tô me descobrindo, ok? - Resmungo e ela ri.
- Então beija uma mulher hoje e vê se gosta. - Sugere. - Eu tô disponível.
- Vou beijar! Não vai ser você, não quero que carregue esse título de ser meu primeiro beijo com mulher. - Falo pra provocá-la e ela revira os olhos.
- Eu vou te beijar hoje, não vai escapar de mim.
- Fica quieta. Que roupa vai usar? - Questiono.
- Não sei, é pra ir arrumada Louis?
- Não muito, é só uma resenha, vai ser por ali na piscina... vai com roupa fresca.
- Tá bom... - Ela passa os dedos no meu nariz, dedilhando devagarzinho, fazendo carinho. - Haz vai com aquela calça... fica linda-
- Não vai não... por favor. - Louis para de mexer no celular e me observa, preocupado.
- Ué, por que não? Realça as curvas dele. Vários caras comentavam da sua bunda perto de mim. - Ela diz animada.
- Exatamente! Haz, por favor, escolhe outra.
Ele pede e eu sorrio sabendo já o que a calça lhe causou.
- Vou ver...
xx
Eu escolhi a calça.
Quero ser notado e desejado. Quero beijar várias pessoas hoje.
Aprender a me sentir mais confortável nessas situações e aprender também a beijar direito.
Louis resmunga antes de saírmos por causa da calça e nós encontramos todos juntos já lá assim que chegamos.
Zayn se agarrava com uma garota na parede e os outros conversavam um pouco mais ao lado.
Louis é puxado por um de seus puxa sacos e eu vou andando até nossos amigos.
- Hey gatinho, tava torcendo pra você usar essa calça de novo hoje. - Liam diz e eu dou um tapa em seu peito.
Ele puxa meu braço e me dá um selinho.
- Você quer parar de fazer isso? - Resmungo o empurrando.
Cumprimento Niall, Mike, K e Aaron.
- Alá o galã já cercado de garotas. - Liam comenta e a gente vira pra ver.
Louis sendo acariciado no peito por uma enquanto outras duas puxam assunto.
Ele sorria pra uma delas, colocando seu cabelo atrás do rosto e dando atenção exclusiva pra ela.
Bufo revirando os olhos.
- Cadê as bebidas? - Questiono e Niall me olha sorrindo.
Ele me conhece como ninguém, sabe exatamente o que passou por minha cabeça.
A gente vai até os isopores e escolho começar com um shot.
Pego um copo com vodka e energético e tento não bebê-lo muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smut stories
Fanfiction🔞 Várias histórias e fetiches serão desenvolvidos aqui. O motivo? Não acho leituras de shots larrys tão boas e bem escritas, o que me fez ter que escrevê-las do meu jeito. Perdão, meu lado narcisista! Agradeça-o depois...