Capítulo 01 - The beginning

628 44 46
                                    

- Eu estou te dizendo, você vai ficar para titia desse jeito, Sun.

- Ela está muito é certa, não pode ficar com qualquer um, ela não é uma oferecida.

- Não é questão de ser oferecida, é questão de viver a vida, Dubu.

- Eu vivo muito bem e não sou assim!

- Você é brega, aceita.

Opa, Olá...

Vocês não devem ter entendido nada não é?... Então, antes de mais nada, deixa eu me apresentar.

Me Chamo Sana, mas conhecida como Sol ou Sun.

E estou aqui para contar a minha história e a história de como meu mundo saiu do cinza para o colorido depois de conhecer uma pessoa muito especial para mim.

Ficaram curiosos? Então vamos lá.

----x----

Como eu já falei anteriormente, me chamo Sana, Lady Sana, pra ser exata.

Porque Lady? Bom, eu sou tataraneta de rei, então minha família até hoje é considerada da realeza, por isso o Lady no meu nome e Lord para os homens.

Eu morei em Busan até os meus quinze anos e logo após me mudei para Seul, onde moro atualmente.

Não faz muito tempo que me mudei para cá, apenas alguns meses e tem sido uma nova aventura para mim, confesso.

Meus pais nunca gostaram de muito movimento, não é atoa que a cidade onde eu morava em Busan era bem pacata e agora viver em uma cidade agitada e movimentada como Seul, não é muito o que eu estava acostumada.

As vezes me pego olhando pela janela do meu quarto e vejo tantas pessoas indo e vindo, me faz pensar em como é interessante que tantas pessoas tenham tantas coisas diferentes para fazer e ao mesmo tempo é curioso saber que podem ter as mesmas vontades em momentos específicos.

Como assim? Tipo, alguém pode simplesmente dizer que quer comer frango frito em um restaurante qualquer e na mesma hora muitas pessoas tem a mesma idéia e chegam na mesma hora no tal restaurante ou já estavam lá. Concorda comigo que é curioso? Essas e outras coisas são apreciadas por mim, coisas simples me prendem.

Agora deixe-me contar um pouco sobre a minha família.

Eu moro em uma mansão tão grande que parece ser um castelo. Vivo com meus pais, meu irmão, minhas irmãs e meus avós maternos.

Vou apresentar cada um para vocês, começando por ela, a temida Lady Sandara, mais conhecida como Lady Mãe.

A minha mãe tem um temperamento um tanto.....forte? Ela se acha melhor que todos e tem um senso crítico espantoso. Ela me lembra muito as rainhas do tempo antigo que gostavam de ser esnobes e julgar os outros, mas sim, minha mãe é assim.

Em seguida vem o meu pai, Lord Minatozaki. Você deve estar se perguntando porque Minatozaki sendo que Lord já pode ser quase um sobrenome na hora de falar.

Pois bem, seu verdadeiro nome é Minatozaki Soobin, mas ele diz que Lord Minatozaki fica mais elegante e traz mais presença. Não entendo muito disso, mas se ele diz, quem sou eu pra questionar não é?

Como mencionei antes, tenho irmãos. Tenho um casal de irmãos gêmeos, três anos mais velhos que eu, Lord Sehun e Lady Suzy.

Meus irmãos tem o mesmo gênio dos meus pais, não mencionei, mas meu pai também é metido assim como minha mãe... é difícil.

Sehun é um gênio da matemática, ele consegue fazer os cálculos mais difíceis que você imaginar em segundos. Ele tem uma estante cheia de troféus de competições da escola e de outros lugares que ele participou e ganhou.

Sun & Moon - SaMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora