Capítulo 08 - Disaster

214 18 19
                                    

Pov Sun

- Yah, yah, yah, boombayah
Yah, yah, yah, boombayah
Yah, yah, yah, boombayah
Yah, yah, yah, boombayah
Yah, yah, yah, yah
Yah, yah, yah, yah
Boom, boom, ba
Boom, boom, ba
Boom, boom, ba,
Boom, boom, ba, oppa.

Eu, Somi e Momo estávamos ouvindo músicas do Blackpink e dançando no quarto.

Meus pais haviam ido a uma reunião juntamente dos meus avós e irmãos. Deixando apenas nós e a governanta de Somi em casa.

- Oppa! - Somi grita cantando e nós rimos.

- Agora eu vou mostrar pra vocês minhas habilidades de dança. - Moon diz.

Ela vai até a caixinha de Som e muda a música para Crazy Over You e começa a dançar.

Seus movimentos eram precisos e ela não errava um passo sequer. Sua camisa vez ou outra mostrava sua barriguinha definida e isso estava me deixando louca.

Meu Deus...que mulher perfeita eu tenho! Ela usava uma calça jeans não muito apertada, mas ainda era aparente o seu volume.

Assisto toda sua dança mordendo os lábios e tentando não agarrar ela aqui mesmo.

- Nossa, você é muito boa, Moon - Somi diz encantada.

- Obrigada Bebê - Ela diz sorridente.

- Eu também amei... Me deu até calor - Digo provocante e ela me olha safada.

- Calor? Porque maninha? - Somi pergunta.

- Nada não, bebê, vamos continuar com nossas músicas, quem dançar mais vence - Digo tentando sair do assunto.

Durante Kiss and make up, Somi estava pulando de costas e Moon me puxa fazendo minha bunda encostar em seu volume natural.

Segurei o gemido e começo a roçar em seu volume e a mesma dava beijinhos em meu pescoço.

Após algumas músicas, minha pequena já estava com os olhinhos pesados.

- Já passou da sua hora da soneca, Soso - Digo pegando Somi em meu colo.

- Naum... Eu quelo ficar com voxes - Ela diz tentando lutar contra o sono.

- A gente ouvi música depois com você, a gente coloca twice que você gosta. - Ela sorri largo para mim.

- Tá bom unnie... - Ela boceja e deita a cabeça no meu ombro.

- Xauzinho Soso - Moon deixa um selar na testa da pequena que já cochilava em meus braços.

- Já volto amorzinho - Lhe dou um selinho rápido e saio do meu quarto indo entregar Somi para sua governanta.

Assim que volto, sou abordada por Moon me beijando.

Ela agarra minha cintura e quase não consigo fechar a porta.

Sua língua logo invade minha boca entrando em contato com a minha. Fecho meus olhos aproveitando a sensação, eu amo tanto esses lábios.

Ela desce os beijos para meu pescoço enquanto aperta minha cintura.

- Amor... - Digo arfando.

- Vamos uma rapidinha, hum? - Ela diz e logo em seguida começa a dar chupões em meu pescoço.

- Aah... Vamos...

Sem mais demorar, empurro minha mulher na cama e tiro minha roupa em sua frente.

Ela me olhava com luxúria, sentia seu olhar queimar minha pele.

Retiro sua camisa e sua calça jeans encontrando sua cueca box vermelha e seu volume excitado.

Levo minhas mãos até seu membro e o aperto por cima da cueca.

Sun & Moon - SaMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora