1 Semana Depois
- Cara... Você realmente não tá bem....- Nayeon dizia enquanto segurava meus cabelos enquanto eu vomitava no banheiro da escola.
- Que nada... Deve ser só uma indigestão - Digo suspirando e volto a vomitar.
- Apois você comeu lixo, porque já faz três dias que você não para de vomitar, mulher... - Rosé diz coçando a nuca.
- Elas tem razão, Sun... Você já foi no médico? - Dahyun pergunta preocupada.
- Não.... Eu tomei remédios, deve passar logo... Uma virose talvez.. - Digo e limpo minha boca com papel higiênico.
- Hm... - Jisoo murmura pensativa.
- O que foi, Jichu? - Pergunto olhando para ela.
- Tipo... Você e a Moon tem usado camisinhas? - Ela pergunta e eu arregalo os olhos ficando vermelha.
- Que tipo de pergunta é essa, Chu? - Digo Com Vergonha.
- Você não parece estar com Virose e-
- PASSADA!!!! A SUN TÁ PRENHA!!!!! - Nayeon grita e eu tampo a boca dela.
- Tá louca, Coelha?? Óbvio que não estou grávida...
- M-meu Deus... Me diz que vocês tem se cuidado... Por favor, Sun - Dahyun pergunta nervosa.
- Hm.... Nós fizemos tem pouco tempo e ela usou proteção... - Digo pensativa.
- Mas não é assim, os primeiros sintomas aparecem dias depois, as vezes até meses... Tenta lembrar... - Jisoo diz.
Forço meus neurônios a pensarem e me vem a mente no dia que eu e Momo voltamos do shopping e ela me preencheu e não foram poucas vezes... Também teve outra vez na minha casa... No banheiro da escola...
- Essa não... - Digo nervosa.
- Puta merda... Cê tá fodida - Nayeon diz e eu Reviro os olhos.
- Ah não me diga, Nayeon...
- Na verdade, ela foi fodida né - Rosé brinca.
- Rosé! Não é hora para brincadeiras... Aí meus Deus...suas cabeças de vento! Agora o que faremos???? - Dahyun diz nervosa.
- Monas??? Que demora é essa? - Yeonjun fala do lado de fora do banheiro.
- Pode entrar, Yeon, não tem mais ninguém. - Ele entra e nos olha confuso.
- Que caras de espanto são essas, monas?
- Estamos achando que a Sun está grávida... - Dahyun diz e ele põe a mão no peito.
- O QUÊ??! Você tá fodida.... - Ele diz espantado.
- Até você, Yeon?...
- Desculpa, Lady Mona...mas Meu Deus... É de quem?
- Como assim de quem? Da Moon, Óbvio! - Digo irritada.
- Ah é, ela tem pinto... - Ele sorri sem graça.
- A questão é, o que a gente vai fazer agora... - Dahyun diz.
- A Moon sabe? - Yeon pergunta.
- Não...
- Precisamos comprar um teste de gravidez... - Jisoo diz e eu nego freneticamente.
- Quê??? Não!
- Como vamos saber, caramba? Precisamos do teste. - Nayeon diz.
- Vou falar pra Jennie e ela compra um, ela tem mais coragem que nós. - Jisoo diz pegando o celular.
- Isso, pede ajuda a namoradinha - Nayeon provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun & Moon - SaMo G!P
FanfictionSana ou Sol, como Costumam chamá-la, vivia em um mundo onde tudo parecia ser cinza e a solidão era sua única amiga. A família não lhe apoiava e não tinha amigos, mas tudo mudou quando em sua vida lhe apareceu uma certa Lua que futuramente traria de...