2 Meses Depois
- E Viveram felizes para sempre, fim. - Vovô acabava de contar uma história para Somi.
- A plincesa casou com a fela, vovô? - Somi pergunta curiosa.
- Sim, minha querida. - Ele disse sorrindo.
- Mas como? Ele era feio.
- O que importa é o interior da pessoa, a personalidade e o caráter dele, não a aparência, bebê, mesmo que não tivesse quebrado a maldição. Acho que o bom coração dele já o tornaria lindo.
- Isso é verdade, minha pequena. A sua irmã está certa, o que importa é o que você tem aqui dentro - Ele aponta para o peito de Somi indicando o coração.
- Que bunito - Ela diz sorridente.
- Quero ouvir você um dia falando essas coisas bonitas também, Okay?
- Claruh Maninha, eu vou ser bem intelizente...voxê vai ver... - Ela diz destemida e eu e meu avô rimos de sua fofura.
----x----
1 Semana Depois
Eu estava com Momo em uma sorveteria que amávamos.
Dividiamos nossos sorvetes como um casal boiola faz, afinal, nós realmente somos boiolas.
- Abre a boquinha - Eu disse enquanto Moon atende ao meu pedido - Olha o aviãozinho - Coloco a colher de sorvete chocomenta na boca dela.
- Hmm, uma delícia - Ela diz saboreando o sorvete - Agora sua vez, Mozão, abre a boquinha gostosa - Dou uma risadinha e abro a boca logo sentindo o gosto doce de seu sorvete de sensação.
- Muito bom - Dou um selinho nela. - Eu te amo, Amor. - Digo sorrindo boba olhando para ela e ela retribui o sorriso.
- Eu Também Te Amo, Minha Vida - Eu ia beija-la de novo quando sinto meu celular vibrar na mesinha.
Pego o mesmo e vejo que é o telefone da governanta de Somi.
- É a Babá da Somi...o que será que aconteceu? - Digo confusa.
- Não sei... atende aí, Amor. - Assinto com a cabeça e atendo a ligação.
- Alô? Jade?
- Senhorita Minatozaki... O seu avô...ele...ele...
- Percebi que sua voz estava chorosa.- O que tem o meu avô, Jade?... - pergunto preocupada e Moon esboça uma expressão nervosa também.
- Ele... acabou de falecer.... - Solto o celular em cima da mesa e fico travada.
- Amor?.... Ei Amor... O que houve? Amor!!!! - Moon me sacode depois de ver minha ausência de resposta.
- M-Meu Avô... Ele..... - Lágrimas começam a se acumular em meus olhos.
- Alô? Senhorita Minatozaki?... Alô?... - Jade chamava nervosa no telefone e Moon pega meu celular.
- O que aconteceu, Jade? Porquê minha namorada está chorando???
- Senhorita Hirai... O avô da senhorita Minatozaki acabou de falecer.... Por favor, a traga para casa.
- Ele o quê?.... - Moon me olha imediatamente - T-ta bom..eu irei levá-la...
A ligação é encerrada e sinto Moon me abraçar forte.
- Amor...calma...eu tô aqui... - Ela dizia enquanto segurava o choro.
- É mentira não é?... Por favor amor...me diz que é mentira....!!!! - Eu chorava descontroladamente atraindo olhares dos outros clientes da sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun & Moon - SaMo G!P
FanfictionSana ou Sol, como Costumam chamá-la, vivia em um mundo onde tudo parecia ser cinza e a solidão era sua única amiga. A família não lhe apoiava e não tinha amigos, mas tudo mudou quando em sua vida lhe apareceu uma certa Lua que futuramente traria de...