Pov Sun
Saio correndo em direção a Mark que estava ainda tentando ajudar Jisoo.
- Mark! Vamos embora, agora! - Digo e ele me olha surpreso.
- Mas senhorita Minatozaki...
- Agora! Eu explico depois - Saio andando rápido na frente.
- Me desculpem senhoritas - Ele vem correndo atrás de mim.
Jisoo se levanta e todos a olham curiosos.
- Tô bem gente, passou, olha que milagre - Ela diz disfarçando.
- Meninas... - Moon vai até elas.
- Aconteceu alguma coisa com a Sun? - Jisoo pergunta.
- O avô dela tá passando mal, ligaram para ela avisando - Moon responde.
- Meu Deus...tomara que ele fique bem - Jennie comenta e Jisoo assente.
----x----
Já estava dentro do carro indo para casa com Mark quando vejo ele mudar a rota do trajeto.
- Mark.. porque mudou a rota?
- Seu avô foi levado para o hospital, senhorita, estou indo para lá - Arregalo os olhos e meu coração acelera.
- H-hospital??
Chegamos no hospital por volta de quinze minutos depois, por eu ter pedido a Mark que dirigisse mais rápido.
Entro no hospital as pressas e me deparo com minha família na recepção.
- Como está o vovô?? - Pergunto me aproximando e minha mãe me olha furiosa.
- Você... Por sua culpa seu avô está aqui!! - Ela grita comigo.
- Mas...a culpa não foi minha - Falo num tom triste e ela ri irônica.
- Ah não? Se não fosse por suas idiotices de ser lésbica, isso não teria acontecido e seu avô estaria bem em casa! - Abaixo a cabeça e penso sobre o que Moon me falou. Nessas horas sempre tentam por a culpa em alguém e agora não é diferente... É tudo acusação... A culpa não é minha...
A Culpa não é minha...
- Você nunca vai ser uma Lady de verdade - Miyeon diz e meu irmão assente.
- Você é bem melhor que ela, minha linda - Ele responde.
Tento ignorar as provocações da minha cunhada e me sento em uma cadeira.
Meia hora depois um médico vem até nós e nos cumprimenta.
- Doutor, como meu pai está? - Minha mãe pergunta aflita.
- Ele está estável por enquanto, ele teve um início de infarto pois descobrimos que ele possui uma deformação no coração e com o estresse, acarretou que provocou isso.
Me sinto mais culpada ainda... Afinal... Eles brigaram por minha causa.
- Podemos vê-lo? - Minha avó Pergunta.
- Certamente, me acompanhem - Ele sai andando por um corredor e nós o acompanhamos.
Entramos no quarto e vi meu avô deitado na cama e nos olha sorrindo.
- Papai... - Minha mãe corre até ele.
- Olá Sandara - Ele responde simples.
- Como o senhor está? - Meu pai pergunta.
- Bem melhor, foi apenas um susto - Ele responde e me olha.
- Vovô... Sinto muito pelo que aconteceu, eu vou cuidar de você - O Abraço mas logo sou empurrada por minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun & Moon - SaMo G!P
FanfictionSana ou Sol, como Costumam chamá-la, vivia em um mundo onde tudo parecia ser cinza e a solidão era sua única amiga. A família não lhe apoiava e não tinha amigos, mas tudo mudou quando em sua vida lhe apareceu uma certa Lua que futuramente traria de...