Capítulo 16 - Eclipse

137 16 13
                                    

Pov Moon

6 Meses Depois

Eu estou nervosa, é hoje que vou comprar o anel de noivado da Sun.

Nosso filho já tem seis meses e dentro de tudo que aconteceu, nossos aniversários passaram, então já temos dezessete anos faltando apenas um ano para ficarmos maiores de idade, ou seja, eu vou poder casar com ela.

As meninas já estão me esperando na esquina, vou com Nayeon e Jeongyeon até a joalheria para comprar os anéis.

Agora a parte mais difícil, inventar uma desculpa para sair...

Ando até a cozinha e vejo Moon preparando uma mamadeira de mingau para o Will.

- Amorzinho... Eu vou dar uma saída... - Digo meio receosa.

- Sair Amor? Quer que eu vá com você? - Ela pergunta fechando a tampa da mamadeira.

- Não precisa... Eu só vou comprar umas coisas que estão faltando que a vovó me pediu... Não demoro.

- Vai saber o que trazer direitinho? - Suspiro. Nós sempre fazemos compras juntas, é claro que ela ia estranhar.

- Bom, eu vou si- - Escuto um choro de bebê. - Opa, parece que o garotão está com fome.

- Sim tadinho, ele acordou meio estressado - Ela diz e fomos até o Will que estava no berço na sala junto com minha vó que assistia televisão no sofá.

- Oioi meu amor, o gagau chegou - Ela diz e pega o pequeno no colo e ele rapidamente coloca o bico da mamadeira na boca.

- Seu ruivinho guloso. - Digo bagunçando os cabelinhos lisos dele.

Pois é, nosso bebê não é nem moreno nem loiro, ele tem um cabelo castanho muito parecido com ruivo, então nós consideramos ele ruivinho e tem os olhos verdes como a Sun.

Descobrimos isso quando ele completou de três para quatro meses, o cabelinho foi clareando.

É o verdadeiro eclipse de nós duas.

- Fica com ele aí, Amor, eu não demoro. - Digo disfarçando e Sana assente.

- Tudo bem, Vida, qualquer coisa me liga. - Ela diz e eu roubo um selinho dela.

- Pode deixar, Xau xau vovó - Vou até minha vó e abraço ela e sussurro em seu ouvido - Se ela falar algo sobre a senhora ter me mandado sair, só confirma okay?

- Vá com Deus, minha Lua - Ela pisca cúmplice para mim e saio da casa entrando no carro e paro na esquina onde vejo as meninas.

- Entrem aí, cambada - Digo divertida e elas entram. Nayeon se senta no banco de trás e Jeongyeon ao meu lado e dirijo rumo a joalheria.

- Vai comprar de que marca? - Jeongyeon me pergunta.

- Acho que Dior, é a marca favorita dela, aproveite e compro um perfume.

- Boa, não esquece de um ursinho, Sun gosta de coisas fofas - Nayeon me lembra.

- Pode deixar - Digo olhando a estrada e logo chegamos em frente ao shopping.

Estaciono o carro no estacionamento do shopping e fomos para dentro do shopping indo para a loja da Dior.

Ao entrarmos na loja, uma atendente vem até nós.

- Olá, meu nome é Kim Bora. No que posso ajudar vocês?

- Boa Tarde, pode nos mostrar anéis de noivado? - Pergunto.

- Claro, me acompanhem - Ela anda até uma vitrine de anéis e nós a seguimos. - Nós temos essas opções.

As meninas e eu admiramos os anéis.

Sun & Moon - SaMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora