Delegacia

22 5 0
                                    

NÃO ME MATEM KKKK ESSE CAPITULO, E TIRO PORRADA E BOMBA E CADA MISTÉRIO EM!

"Celular tocando"

pov juliette

acordo e meu celular estava tocando era da policia atendo.

"Bom dia juliette aqui e da delegacia devemos te chamar para dar seu depoimento do que aconteceu,quando você quase morreu e tambem sobre a morte da bianca.-diz o delegado.

-certo ja irei te encontrar na delegacia so vou me arrumar, tomar um banho, e tomar café ta delegado.

-certo bela dama-diz o delegado e encerra a chamada.

Tomo um banho calmo,me arrumo e tomo um cafe, e saio do quarto para encontra-lo.

roupa da juliette

Chego na Delegacia é vou de Encontro ao delegado ,o vejo e Entramos Em sua sala me. Sento na cadeira, que é na frente de sua mesa e ele. Logo se pronúncia.

-juliette sabemos o que houve Com A senhorita, e com sua amiga Bianca mas gostaríamos. De ouvir a sua declaração certo!? do que realmente aconteceu quando a senhorita foi atacada,e quando viu sua Amiga Ensanguentada, e com vários cortes profundos.-diz o delegado me olhando

Dentre as providências previstas na lei, os policiais que irão investigar o caso deverão agir para: garantir a proteção sua comunicar e o fato ao Ministério Público; encaminhar você ao ao hospital, posto de saúde, ou IML; fornecer transporte e abrigo à você.-diz o policial se acomodando melhor em sua cadeira e me encarando.

-claro senhor delegado irei contar tudo o que certamente presenciei,e o que aconteceu com minha amiga.

-quando fui, Atacada por um maluco(a) que não sei quem é,eu estava dormindo até que me ligaram eu perguntei, quem era mas achava que era A Sarah ate que a pessoa falou qual era meu filme favorito.eu confesso que estava, começando a ficar com medo da pessoa. Eu peguei e desliguei na cara da pessoa Até Que a pessoa me, obrigou a jogar a pessoa falou se errasse eu morreria se eu ligasse para a polícia eu morreria,a minha única escolha era jogar. Eu Estava indo bem até errar Em uma pergunta.ele(a) falou. Que ia me matar eu fiquei com medo e peguei uma faca para me proteger,então eu olhei as câmeras e. Vi uma pessoa toda mascarada e Com o corpo coberto por Um capuz e Uma roupa preta, eu tentei fugir abrir a porta mas acabei esbarrando em um vaso isso chamou a. Atenção da Pessoa ouvi passos apressados e comecei a me esconder, mas foi em vão a pessoa acabou me achando.

Mas antes dessa pessoa me matar falou que nunca fazeria nada de mal para Mim por que me ama, eu fiquei confusa.-digo

- senhorita você falou algo interessante,certamente a Pessoa falou que te ama certo?!-ele fala

-sim foi isso.-digo

-Então a pessoa. Que queria te matar, te conhece E Te ama ainda mas deve ter uma justificativa para tentar te matar certo?!-diz o delegado

-nossa faz total sentido.-falo me lembrando e juntando os pontos

-Certo iremos investigar mais o caso e. Lhe proteger para esse incidente não acontecer novamente.

-certo delegado-digo

-agora a morte de Bianca-ele diz-alguem não gostava de ver vocês juntas-ele diz

-hm senhor delegado não sei digo me relembrando.

-unica coisa. Que eu sei e. Que Sarah tinha ciúmes,quando nós via juntas.-digo

scream sarriette IOnde histórias criam vida. Descubra agora