Como era o lago
-JULIETTE CUIDADO NÃO VA PARA TRÁS,-diz Sarah desesperada,-e digo
-P-PORQUE NÃO? NÃO ERA ISSO QUE VOCÊS QUERIAM? EM! ME VER MORTA? NÃO ERA ESSE O PLANO IDIOTA SEUS,OLHA SARAH EU AMAVA VOCÊ MAS... AGORA NÃO TE AMO MAIS, VOCE ERA UMA PESSOA BOA,MAS VIROU UMA PSICOPATA QUE QUER MATAR O AMOR DA SYA VIDA, ÓTIMO FIZERAM ISSO NÉ? TA DANDO CERTO O PLANO DE VOCÊS.
-Digo chorando e me afastando para trás,com medo delas,-JULIETTE para olhar VAMOS conversa OK se entender, só não faz isso que pretende fazer certo -diz Sarah se aproximando de mim preocupada,e desssesperada, com oque ia fazer.
-pocah olhava tudo com divertimento no olhar adorando oque eu ia fazer.
-JULIETTE não faça isso p-por favor pensa em mim em nós por favor,-m-me perdoa eu só quero seu bem Ju.
-AGORA QUE VOCÊ CHORA SARAH É FUI MUITO BURRA EM ME APAIXONAR POR VOCÊ E, AQUELA PESSOA BOA E GENTIL SUA MORREU NÃO SENTE FALTA EM? POIS EU SINTO MAS AGORA E TARDE,E VOCÊ VAI PAGAR POR SUAS AÇÕES QUANDO DESCOBRIREM QUE VOCÊ E POCAH TENTARAM E CONSEGUIRAM ME MATAR.
-meu amor calma olha não faça isso não irei me perdoar...
-agora e tarde Sarah...
dito isso acabo escorregando e caindo da ponte pulo e só vejo água e mais água sentia meu ar sair,estava desmaiando na água e ali morrerria com ranço e ódio,e tristeza de Sarah.
Ela e a culpada por isso tudo.Pov sarah
-NÃO,Juliette me jogo na agua e a pego ela estava mole,e pálida me desssespero. Subo a surperficie e a coloco na área vejo pocah rir e sair correndo com seu carro.
-juliette, não me deixa me perdoa por tudo faço boca boca,mas nada aconteceu,chorro e a abraço apertado olha calma tudo vai dar bem você vai volta amor,calma eu sei,eu sei, eu tenho certeza, você vai volta pra mim,e irá acorda tiro minha roupa de psicopata e a levo aí hospital espero muitas horas estava afobada, desesperada esperando ela voltar viva para mim, mas isso não aconteceu,
A médica chegou e falou algo que meu mundo desmoronou.
Olha seja forte moça, ela infelizmente morreu quando foi praticamente afogada,ela não sobreviveu a cirurgiã,
-PARA DOUTORA ISSO E MENTIRA A MINHA... JU NÃO MORREU -DIGO CHORANDO dessesperada,
-ELA TA VIVA EU SEI,-DIGO GRITANDO,-para de graça,doutora eu sei,isso e um pesadelo só pode ser isso não era pra ter acontecido, não mesmo. Digo chorando -me diz por favor ela não morreu certo... digo e. A médica sai vou até ela e falo se a poderia a ver mas não me deixam peço implorando mas não me deixam infelizmente,saio do hospital e vou até minha casa a procura de pocah a culpada por isso tudo acontecer admito que tenho culpa,mas ela e culpada por isso acontecer se ela não ficasse calada e quieta a minha ju não morreria assim em uma morte tragica,entro em minha casa e. A acho sentada com a roupa de Juliette tomando uma bebida bem plena vou até ela e a pego pelo pescoço, a enforcou e a jogo no chão.
-ELA MORREU SUA PUTA, VOCÊ TIROU QUEM EU MAIS AMAVA DE MIM, ESTÁ FELIZ?,POIS EU ESTOU ESTOU COM ODIO DE VOCÊ E RAIVA AGORA VOCÊ VAI SOFRER,e não adianta reclamar. Digo a puxando e pegando uma arma e apontando para ela.
-o jogo só está começando viviane-digo
-EII,cala boca você não vai me matar saber porque? Porque nós duas vamos pro hospício, ou uma prisão e nunca vamos sair de lá porque tenho tudo gravado, e a culpa irá cair para você e você irá se ferrar,se caso me matar tenho todas as provas diz mostrando uma pasta,
-sua puta vagabunda, você tá pedindo pra morrer mesmo né digo me aproximando dela e corto seu pescoço ela cai no chão e chora de dor geme se engatinhando para fugir de mim.
-você não vai fugir de mim OUVIU?-sua desgraçada matou o meu grande amor e agora estou me vingando por tudo não foi você que me chantageou para participar se não ia contar mentiras para minha namorada,em? Responde porra digo a chutando com força e a socando com força ela está roxa, não ligava.
-e foi ISSO mesmos e ela MORREU igual uma frouxa,-diz pocah se afastando de mim e rastros de sangue aparecia pelo chão o seu sangue,
Fico rindo igual uma psicopata e com deboche falo-bay Bay vagabunda falo isso e atiro em sua cabeça,ela fica imóvel e atiro em sua garganta, e seu sangue começa a sair de si,ela estava com os olhos abertos olhando para o nada,ate que perfuro sua barriga com um corte profundo em cada parte do seu canto. Rio e me afasto dela,mostro dedo do meio e vazo tomo banho e limpo a faca e a arma,coloco ela em uma sacola preta com uma lona e enrolo e a jogo na terra cavo,e a enterro em um cemitério, e saio sem suspeitarem.chego em casa e limpo a casa que estava cheia de sangue tiro qualquer coisa que envolva as mortes que cometi com cada um basicamente enterro todos que matei,menos Anitta porquê sereia fácil alguém suspeitar de algo,agora ela ESTAR JUNTO COM TODOS OS OUTROS.
não sou mais a Sarah de antes sou a pior Sarah,Viviane mexeu com quem não deveria mexer e acabou nisso ela morrendo no inferno e pra lá que ela vai, mas ela mexeu em minha ferida que era Juliette mas... pocah já pagou por cada palavra dita...
UMA NOVA VIDA IREI RECONSTRUIR SEREI A MINHA PIOR PESSOA QUE IRÃO TER MEDO DE ME CONHECER,
Não serei a antiga Sarah não mais...
Uma nova pessoa SEREI.-digo me
Afastando e colocando as coisas na mala, minhas coisas pessoais,saio com minha mala e a coloco no porta malas,e o fecho entro no meu carro e o fecho e dirijo até a minha cidade natal.onde tudo iria melhorar,até esquela-de uma vez não posso a ama mesmo a não merecendo...Não SEJAM LEITORES FANTASMAS DEIXAM A "🌟" Aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream sarriette I
Mystery / ThrillerJuliette uma aluna da universidade recebe um telefonema de um desconhecido, é ela tem duas opção jogar o jogo ou ligar a policia. se ela errar morrer,se ligar para a policia morrer e se acerta talvez sobreviva,mas ela tera novas amizades,um amo...