Pov Juliette
Seriamente Sarah mudou muito e pra pior, faz 10 dias que não a vejo ainda bem que ela não vem mais, ela tá louca só pode de me bater,chamei Rafa pra ficar comigo em casa uns dias,e todo dia Sarah me mandava mensagem mas a ignorava até cheguei a bloquear ela e contratei seguranças,para olhar a casa e para mim não ficar em perigo eles colocaram câmera em toda parte da casa e só entra se caso eu olhar as câmeras e fala pra entrar, e eles deixam a pessoa entrar sabe porquê?, sim Sarah tentou invadir minha casa mas não aconteceu nada só ameaçou meus seguranças, e se queixou do porque do não poder entrar e se fez de sonsa tentando manipular os meu seguranças mas estou bem, só saio com meus seguranças para onde for tem vários pela casa em qualquer canto,tenho meu motorista partícula e só saio com Rafa e Bil agora percebia Bil diferente comigo,ele flertava comigo e comecei a gosta dele e agora estou namorando com ele ,ele e um cara gente boa não e agressivo e nem me proibi de nada sempre me dar de tudo,eu gosto dele mas me apaixonei por ele só que meu, medo e Sarah volta para me bater fiz.meu boletim e falaram que iriam analisar o caso direito.
Estava arrumada para sair com Bil,e Rafa para o cinema compramos pipoca e tudo mais, sentamos na poltrona do cinema e iríamos ver um suspense e terror, o filme se chamava a garota apaixonada pelo um serial killer,estávamos vendo o filme de boa algumas pessoas estavam com a roupa do filme que era baseado em stab-1, até que uma pessoa senta ao lado de Bil e me olha,volto a ver o filme,mas a pessoa não tirava os olhos de mim,avisei a Bil e ele falou para a pessoa.
-para. De olhar minha namorada cara,ela já namora se você não sabe e presta atenção no filme oviu?-diz Bil para a pessoa quê não parava de me olhar,a pessoa nem liga e volta a ver o filme e depois fica me olhando de volta até o filme acabar,eu estava desconfortável e até que eu e Bil e Rafa vamos embora, Bil para com Rafa para comprar algo para comemos ele me pergunta oque eu gostaria de comer com o seu jeito, romântico.
E falo que queria um bolo com glase de maracujá e um suco de laranja,e falo que iria ao banheiro, faço minha higiene e lavo minhas mãos seco minha cara,e dou de cara com aquela pessoa que tentou me matar,me assusto e vou para trás do banheiro, a pessoa me persegue e fala - estou de volta mas irá se arrepender Juliette diz com uma máquina de deixar com outra voz,me desssespero corro e dou a volta encontro um monte de cortinas abro todas e corro,
-e sério isso mesmo diz,só estou tentando te ajudar... diz rindo com sacarmos, acho outra porta e encontro Bil, corro até ele e olho para trás a pessoa mascarada me olhava com uma faca e fazia um movimento de silenciou e faz uma movimentação de morte,mostro o dedo do meio e, Falo mechendo a boca.
"Você não me pegou ainda de novo e não pegará de volta vadia ou otario,seja lá oque você é está querendo se vingar de uma bosta estúpida"- falo e dou as costas para o ser mascarado, e vou andando com Bil até o carro e entro nele com Bil e Rafa, e nossos pedidos que fizemos quando fui para o banheiro.
Ah esqueci de fala já estava conseguindo andar,arrumaram uma fisioterapeuta para mim,e por um milagre eu senti e comecei a prática os passos, agora consigo andar de volta, chegamos na minha mansão e entro, comemos vendo um filme qualquer eu e Bil, até que comemos as coisas, e joguei fora o papel e guardei o suco voltei,e o filme foi esquentando Bil estava se remexendo até que acabamos fazendo sexo.. mas claro com camisinha não queria engravidar agora.
Eu e Bil ficamos com sono e saio do sofá e o beijo apaixonadamente, paramos o beijo ofegante,e tento andar mas ele me puxa pelo colo e rio,eu estava de lingerie preta,eu gosto de cores sensuais,como vermelho,e preto, subimos a escada comigo no colo dele,ele me coloca na cama e nois dois coloca em alguma coisa da tv até eu pegar no sono, e ele também.
Acordo com o celular dele tocando acordo-o mas ele não acordava estava com sono.
-amor seu celular está tocando digo-e ele fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream sarriette I
Misterio / SuspensoJuliette uma aluna da universidade recebe um telefonema de um desconhecido, é ela tem duas opção jogar o jogo ou ligar a policia. se ela errar morrer,se ligar para a policia morrer e se acerta talvez sobreviva,mas ela tera novas amizades,um amo...