Pov Anitta
Estava em casa mas estava sozinha demais então me, arrumo para ir Fazer uma surpresa a minha amiga fecho, a porta da minha casa e. A tranco eu vou como estou mesmo estou linda.-penso- abro a porta do meu carro e entro em meu carro.e vou de partida a casa da Juliette.
Chego na casa dela e Estaciono meu carro, saio do carro e. Tranco o com a chave. Mas antes de avançar a Casa vejo rastros de sangue vou entrando e olhando e seguindo o sangue-acho estranho mas me preocupo vai que Juliette tenha se machucado até chegar na sala e. Me deparar com ela. Cheia de sangue e desacordada corro até ela a porta estava com sangue e tinha uma faca jogada ao seu lado-JULIETTE OQUE VOCÊ FEZ MERDA,MERDA-digo gritando e pensando totalmente triste ligo para a ambulância, dou o endereço e oque houve e avisaram que estavam vindo a balanço, mas ela não acorda.-ju eles estão vindo okay vou te salvar dessa você vai ficar bem! Ouviu amiga.
-Eles chegaram graças a deus digo
Eles pegam uma maca e. A coloca lá vou os seguindo.
-Senhorita oque você e dela ela diz levando minha amiga para dentro da ambulância.
-sou a amiga eu vou ir certo.não quero a deixar sozinha,e pelo amor de deus. Acelera isso digo dentro Da Ambulância,parecia tudo em câmera lenta eu a via e os médicos tentava fazer algo para ela acorda, ela acorda mas. Me doía. Ver ela assim logo chegamos ao hospital.e a levam para
A sala de cirurgia e eu me desespero se ela morre eu caço, a Pessoa que talvez pode ter feito algo com ela,eu faria de tudo por minha amiga para ver o bem dela.e sim é isso e uma promessa.Informo o nome da paciente e falo coisas sobre ela,aguardo sentada e fico impaciente de tanta demora mas ia ser por uma boa causa,passa se umas
4 horas e. Vejo um médico se aproximar com uma cara não muito boa,me aproximou dele e Falo.-OQUE ACONTECEU COM ELA!?,digo e. As lágrimas insistiam em cair. Nessa hora,eu estava já a ficar desesperada a não ouvir nada desse médico falar,-fala por. Favor-digo chorando e. Agoniada.
-OQUE ELA TEM!-Digo chorando
-me desculpe mas tenho, uma má notícia ele diz olhando para baixo.
-oque qual- digo o balançando eu estava nervosa era nítido não queria que ela morresse ela e importante demais para mim,-FALA LOGO MERDA EU ESTOU AGONIADA,-digo desesperada
-ela está viva mas teve uma fratura ósseas, alguém terá que fica perto dela e. Acompanhar porque no caso dela ela poderia ter morrido, então tomem cuidado,ela precisará de uma fisioterapeuta para cuidala o estado dela e grave ela está com uma dor intensa e inchaço no local fraturado; incapacidade parcial ou total de mexer o membro fraturado; deformidade, hematomas e ferimentos no local; dormência, formigamento e estalos na área da fratura.
-ela ficará aqui no hospital em repouso em casa depois que ela se sentir melhor mas em caso de emergência nós chame certo.
Ele diz e sai quiser a Ver pode ir está liberada, ele diz- e o quarto dela e o n°4Era umas 17:00 fui a ver, vejo várias portas no corredor viro a esquerda e entro na porta n°4, e viro para fecha -la olho para ela,ela estava com a pele pálida,
-a-a-nitta diz ela totalmente fraca,tentando me buscar com os olhos.
-estou aqui Ju digo me sentando na poltrona ao lado da cama
Como era o hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream sarriette I
Mystery / ThrillerJuliette uma aluna da universidade recebe um telefonema de um desconhecido, é ela tem duas opção jogar o jogo ou ligar a policia. se ela errar morrer,se ligar para a policia morrer e se acerta talvez sobreviva,mas ela tera novas amizades,um amo...