SARAH PARA COM ISSO

18 4 0
                                    

Pov Rafa

Antes de amanhecer:

Anitta estava demorando muito,até que  vejo vários policiais,entrando no hospital e seguranças, ouço o policial gritar avisando,

-UM SEGURANÇAS FERIDO E UMAS PESSOAS FERIDAS ENTREM AGORA-diz o policial ordenando e entrando no hospital, com  seguranças atrás deles os seguindo,

-sera que...-diz Juliette mas a interrompo ela.

-ela não tá morta Juliette não pense o pior Juliette,se essa e a pergunta que iria falar-digo e ela olha para mim e fica pensando,até que,Bil,eu,Juliette entramos no hospital para ver se tinha acontecido algo.

Entramos no elevador e apertamos no № 5 andar,sentamos nas cadeiras,e coloco Juliette ao meu lado na última cadeira,e esperamos saber sobre oque aconteceu com nossa amiga, e onde ela estar, até que esperando muitas horas esperando a notícia dela, vejo Juliette ficar desesperada e aparece uma doutora morena com luzes no cabelo, magra,e alta.ela se aproxima de nós e fala:

-quem é Juliette?-diz a doutora perguntando e Juliette fala.

-sou eu,Eu sou a amiga dela.-diz Juliette nervosa.

-certo olha se acalma que temos uma notícia ruim  diz  mexendo as mãos e tentando a alcama pela esperada notícia,infelizmente Ela morreu,-diz triste, e vejo Juliette arregala os olhos e se desesperar,

Pov Juliette
Quando ouvir oque aconteceu com minha amiga era como se tivesse perdido a pessoa mais importante da minha vida,e ela era mesmo um anjo que entrou em minha vida mas...
Infelizmente se foi me deixando desesperada,e aflita sem saber oque falar.

-e-ela se foi!? Digo e lágrimas cai de meus olhos,e enxugo-as e  aquilo fica repetindo em minha mente.

ela se foi
Ela se foi
Ela se foi
ELA SE FOI
ELA SE FOI!

Não aguento e falo,

-me diz que isso e mentira por favor -m-me diz... -digo chorando e abraço Rafa e ela  fica mexendo em minha costa...

-infelismente sim Juliette meus pêsames sei, que e um momento difícil mas e realmente oque aconteceu,diz a médica saindo.

-por favor-digo e lágrimas caem de  meu rosto,-diz  que e mentira, por favor,me diz que isso e só um pesadelo e que amanhã terei minha amiga de volta. Por favor  isso não pode ser verdade me exalto,e vejo Rafa me dar um beijo na testa, e falar.

-juliette ela está em um lugar...-melhor agora-diz nervosa e  vejo. Ela desfiar seus olhos do meu,e sai para tomar um ar.

Naquele hospital parecia um inferno olhava para as paredes,e todos tenta me conforta mas não seria fácil,perdi basicamente todos que amo e tenho medo de ainda continuar perdendo pessoas importantes,estava triste,com ódio desse assassino faria de tudo para isso acabar de uma vez e sumir do mapa e sim isso aconteceria,mas irei decidir.

Olho para o corredor e pesso para a vela mas não deixam,por que iriam colocar ela na análise para ver do que ela morreu ,e enterra ela logo, entendo a situação e saio, estava sozinha de novo, não tenho mais amigos para contar,e sabia que nada ia me ajudar e me proteger então eu deveria, tomar uma atitude logo.entro no carro  com as muletas e chego em minha casa as luzes  estavam acessas como deixei,estaciono o carro e fecho o com minha chave eu estava deprimida de tudo que aconteceu...

entro  em casa  com as muletas e e abro a porta e fecho tudo,subo e vou tomar banho estava pensando em Sarah, será que...-penso e tiro àquilo da cabeça claro que ela não está envolvida com àquilo-penso e minha mente fala

scream sarriette IOnde histórias criam vida. Descubra agora