- Deixa que eu troco ela, meu amor. Você precisa descansar! - Lena pega Ale no colo e vai em direção ao banheiro.
- Amor, eu posso fazer isso. Você já passou a manhã inteira cuidando deles! - Kara não gostava da ideia de ficar parada em uma cama. Mas, Alex recomendou um dia de repouso, mesmo ela sendo a Supergirl, a ruiva nunca a deixaria passar por esse momento sem que tirasse um tempinho para se recuperar.
- Por Deus, você é sempre tão teimosa assim? Alex disse que você tem que repousar... É só um dia, Kara.
Eu terei que ficar um mês de resguardo e não estou reclamando. - Lena fala ao voltar do banheiro com a menina que chorava em seu colo.- Tudo bem, eu me rendo! - Kara levanta as mãos graciosamente, arrancando um sorriso de lábios da morena.
- E o nosso garotinho, como está? - Lena se aproxima da esposa com a filha no colo, a abraçando com o braço desocupado e ambas observavam o pequeno Kenny
dormir adoravelmente, ao lado de Kara, até que a campainha tocou.- Eu já volto! - Lena desce com Ale nos braços para atender a porta.
- SURPRESA!!! - Lena é surpreendida por uma multidão de gente muito animada.
- "Oi pessoal. Pensei que iam esquecer da gente!" - Lena diz com voz de criança, dando a entender que a pequena Ale era quem estava falando.
- Nós nunca esqueceríamos de vocês, meus amores! - Elisa beija a testa da netinha e dá um abraço em Lena.
- Trouxemos muita comida, porque sabemos que nesta casa, há Kryptonianos esfomeados. - Psi adentra a casa com uma travessa de vidro nas mãos, onde armazenava uma deliciosa lasanha. Seguindo Psi, Win entra com várias sacolas, que Lena deduziu serem presentes. James, Imra, Nia, Brainiac, Linda, Andrea, Samantha, Ruby, Jhon e Alex, também seguravam sacolas.
- Lena, vou precisar usar a sua cozinha. Ainda vou preparar os pratos principais. - Elisa fala animada.
- Podem ficar à vontade, a casa é de vocês! - Lena se sentia privilegiada por fazer parte daquela família numerosa. Todos a acolheram muito bem, sem se importar com seu sobrenome ou linhagem.
- Ohh.... Me dê aqui essa coisinha linda da titia! - Linda Lee pega a sobrinha com muito cuidado e delicadeza dos braços de Lena. A garotinha estava atenta a tudo e todos, com seus olhinhos verdes passeando pelos rostos dos familiares que já a amavam muito.
- Acho bom você segurar essa menina direito, ou eu quebro o seu braço! - Alex ameaça a irmã enquanto passava por ela ao ir até a cozinha deixar as sacolas para Elisa.
- Tá pensando que sou você? - Lee rebate na mesma moeda.
- É adorável a forma que vocês se amam! - - Win comenta, ao passar próximo às duas mulheres.
- Como a Kara e o Kenny, estão? - Alex pergunta a Lena.
- Kenny está dormindo. E Kara, como sempre, teimosa igual uma mula. - Lena comenta divertida.
- Lógico, ela cresceu com a Alex. Só pode ser teimosa mesmo! - Lee comenta implicante.
- Essa loira é irritante!
Eu vou ver a Kara, antes que eu surte aqui. - Alex sobe em direção ao quarto do casal Luthor Danvers.- Parabéns Lena, sua filha é linda! - Andrea parabeniza a amiga, encantada pela garotinha. - Quero conhecer o homenzinho dessa família! - Completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FOI UM PEDIDO DE KARA - SUPERCORP •
Fanfic• S U P E R C O R P [CONCLUÍDA] • Ainda sem conhecer o próprio coração, a Garota De Aço sofre por um sentimento que pensou ser o verdadeiro, quando na verdade, o amor de sua vida tem lindos olhos verdes, cabelos pretos e longos, e que costuma marcar...