Pov'Maitê Mendonça.
me chamo maitê tenho 12 anos,sou filha de Marilia,e de Murilo huff,eu amo estar com minha mãe e com sua família,mas não gosto nadinha nem do meu pai e da família dele,depois do que aconteceu,eu nunca mais tive uma vida normal,precisei começar um tratamento com a psicóloga,nunca mais fui a mesma.
Pensamentos on.
8 anos atrás...
Era minha festinha de 4 aninhos,eu estava muito feliz e muito animada o tema era do meu filme favorito!da branca de neve,minha mãe também estava muito animada,a festa começou as 15:00 e não tinha horário para acabar,no local da festa tinha várias coisas super divertidas,como piscina,parquinho,brinquedos infláveis,casa na árvore,pula-pula e muito mais!foi um dia super animado e super legal até que já era 02:30 da manhã e a festa ainda estava rolando e meu pai e meu tio(irmão dele,kaique)estavam bêbados e me pegaram e me levaram no quarto e trancaram a porta,e eles me prenderam com algemas e com cordas,e tamparam minha boca com fitas e eu estava com muito medo e quando eu fui ver eles estavam... pelados??? E eles começaram a me estrupar e eu comecei a chorar e tentar gritar tanto e conseguiram me ouvir,e eles tiveram que arrombar a porta e minha mãe quando me viu naquele estado me soltou e colocou uma roupa confortável em mim e só sabia chorar comigo e me abraçar,chamaram a polícia e me levaram de ambulância até o hospital não tive nada,mas eu nunca mais quis saber de ficar sozinha com meu pai.
Pensamentos off.
marilia:filha??maitê me responde-fala me balançando e limpando lágrimas do meu rosto que caía com ódio.
maitê:ah,oi mamãe.
marilia:porque está chorando meu amor??você tá tão pensativa esses dias,você quer falar algo com a mamãe??
maitê:não mamãe,tá tudo bem.eu preciso de um abraço seu,seu abraço me cura,ele é como um curativo para minhas cicatrizes.
marilia:ah meu amor-abraça maitê-o seu abraço também me cura de tanta coisa,não sei como eu seria sem você comigo,eu nem quero saber,eu amo tanto você!
maitê:eu também amo você mamãe!
Pov'Marilia Mendonça.
Sou Marilia Mendonça,tenho 28 anos,sou mãe da maitê,tive ela com 16 anos,sou casada com Murilo huff,mas sim,esse relacionamento é tóxico,e não eu não estou suportando mais,ele começou a ser tóxico após o aniversário de 2 anos da Maitê,e minha vida após isso só foi de ladeira abaixo,eu e a Maitê fazemos terapia,porque da uma ajudada para gente e eu sempre queria entender o que ele vê demais na maitê,ela uma menina doce,tão incrível,todos gostam dela,menos ele e a família dele,bem e a maitê não é filha dele,não faço ideia quando e como vou contar isso a ela,vai se ficar tão chateada comigo,isso é meu maior medo.
marilia:maitê,mamãe vai viajar para fazer show,mas a vovó não tá em casa,você vai ter que ficar com o seu pai.
maitê:não,não mamãe porfavor!deixa eu ir com a senhora,eu não quero ficar com ele e passar tudo aquilo denovo,eu não quero mamãe-caí algumas lágrimas em seu rosto.
marilia:meu amor,eu acho muito perigoso te deixar,mas também acho perigoso de você ir também,só que vou ter 2 shows por noite,vai ser muito cansativo para você-limpa suas lágrimas.
maitê:porfavor,eu só quero ficar perto de você,e bem longe dele,não quero ficar mamãe,porfavor deixa eu ir com você.
marilia:okok,vou te ajudar a separar alguns looks para você levar tá bom??
maitê:uhull,obrigada mamãe-sorri sem os dentes.
marilia:denada meu amor-sorri de volta.
______________________________________
oioi gente,não sei se vou continuar essa fic,comecei ela por estar meio sem o que fazer mesmo ok??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maitê Mendonça.
Spiritualessa fic é em uma situação que provavelmente muitas pessoas já passaram ou passam,resumo aí em baixo. sou Maitê dias Mendonça,tenho apenas 12 anos de idade,tenho mães "separadas" ,só que nem sempre tudo foi assim,meu "pai" Murilo,digo que eu nunca g...