-é o que Maiara??
- Posso contar lá fora pra você? Não quero que a Maitê ouça isso.
- Certo, vamos lá.
Pov' Maiara Carla.
Desabafei tudo para ela, contei o que realmente aconteceu.Flashback on.
Dois dias atrás...
Fui ao mercado, fiz algumas compras e após isso fui ao shopping, e senti duas pessoas me segurando quando eu olho para trás era o Fernando e o Murilo me perguntando onde estava a Marilia e a Maitê, e eu comecei a gritar pedindo socorro e tento me soltar e Fernando começa a me enforcar mas logo veio uns oito seguranças e logo Fernando me solta e os dois saiem correndo, eu estava com falta ar. Só sabia chorar naquele momento, nunca pensei em acontecer tudo isso denovo na minha vida, eu liguei para a Maraisa e em menos de trinta minutos ela tava lá já ao meu lado, eu sempre agradeço por ter uma irmã gêmea, a minha metade.
- Você vai contar isso pra Marilia né? - Maraisa diz acariciando sua mão.
- Não, não, pelo menos por agora não.
Flashback off.
Contei para a Marilia chorando em seus braços, e a raiva que ela tava era enorme, me deu até um pouquinho de medo dela, afinal, a cara dela dava pra ver o quanto brava ela tava e a Marilia brava é puro perigo.
- Eu não tô acreditando nisso! Por que você não me contou antes? Eles poderiam ter te machucado Mai! - Marilia me abraçava enquanto eu chorava em seu braços, totalmente descontrolada.
- Eu não... - falo entre pausas por causa do choro. - Queria preocupar você - dou uma pausa para suar o nariz. - com os meus problemas Marilia. -
- O problema não é só seu, o Murilo não tem nenhum problema com você, apenas comigo, e se ele tiver algum outro problema, ele tem que vim falar comigo e não com você. - Marilia diz brava.
- Descul-
Fui interrompida por ela.
- Você não precisa se desculpar por nada, você não tem culpa nenhuma, eu não quero que você se culpe por isso, e você sabe que não tem culpa, não sabe? - concordo. - então vamos limpar esse rostinho e viver tá? Você não merece sofrer por isso, eu tô aqui tá? Para proteger vocês duas, de tudo.
- Marilia... Você tem razão... Eu... Deixa quieto. - Limpo meu rosto e olho para ela.
- Eu sei o que você iria falar Maiara, não precisa segurar seus sentimentos.
- Eu... Te amo tá?
- Também amo você, agora vamos distrair um pouco a mente vem.
Pov' Maitê Mendonça.
Minhas mães saíram pra ir dar uma volta, e comecei a ouvir barulhos dentro de casa, isso me bateu muito medo e peguei meu celular, carregador, fone, um snack, minha garrafinha de água, meu terço e minha santinha, me tranquei no banheiro e coloquei minha santinha e meu terço na pia ajoelhei e comecei a rezar. Quando eu termino de rezar eu ouço uma voz, não era de nenhuma das minhas mães e nem da minha tia, eu conheço essa voz de algum lugar, descido ligar para a Maraisa rápido e logo ela atende.- Tia? - Falo baixo no microfone. - minhas mães tá em casa??
- Não minha princesa ela tão no shopping, me falaram agora pouco, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu tia, tem alguém aqui dentro, eu tô trancada aqui no meu banheiro, eu tô com medo, eu conheço a voz da pessoa, porém não tô consigo identificar quem é. - falo baixinho no microfone, com medo e vontade de chorar.
- Fica calma, não se desespera, eu tô indo para aí, eu tô em casa já chego aí. - Fico aliviada, pois Maraisa mora no mesmo condomínio que Maiara.
____________________________________________
Deixem a estrelinha para mim voltar mais rápido e me emotivar a continuar escrever aqui!🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maitê Mendonça.
Spiritualessa fic é em uma situação que provavelmente muitas pessoas já passaram ou passam,resumo aí em baixo. sou Maitê dias Mendonça,tenho apenas 12 anos de idade,tenho mães "separadas" ,só que nem sempre tudo foi assim,meu "pai" Murilo,digo que eu nunca g...