6

205 31 4
                                    

Pov's Maiara Carla.
Eu subi, mesmo com medo do que ele é capaz de fazer quando comigo e com ela, pedi para Mara proteger ela, o ruim de ser uma pessoa sensível é ver esses tipos de coisa ainda mais com minha filha e meu "noivo", eu não sinto nada por ele, e a gente nem tem mais nada juntos mas ele insiste ainda e ameaça a matar a Maitê.

-Mãe tô entrando. -Maitê.

-oi meu amor... -Maiara diz e da um sorriso forçado.

-Mamãe tá tudo bem? -Maitê diz e senta do lado dela.

-tô bem sim, só não faça isso novamente, não estou defendendo ele e sim te protegendo tá?? Você sabe o que o Fernando é capaz de fazer, eu não me sinto bem junto com ele, e você sabe o porquê... -Maiara.

-Mãe, termina com ele, ele não tá te fazendo bem, alguém precisa tomar atitude. -Maitê.

-Bem... - Maiara é interrompida pelo Fernando que abre a portar com tudo fazendo ela bater na parede e voltar.

-QUE PORRA É ESSA DESSA CONVERSA COM A MARILIA,EU QUERO SABER DONA MAIARA!!- Fernando diz pegando um vaso de vidro para tacar em Maiara,mas Maitê levanta pega da mão dele e taca nele e logo ele tenta enforcar ela. -QUEM VOCÊ ACHA QUE É MAITÊ? -Fernando da um soco em sua cara fazendo Maitê cair no chão e bater a cabeça com tudo e acaba desmaiando.

-FERNANDO!! SAI DAQUI AGORA, EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ SUA DESGRAÇADO!! -Fernando tira uma pistola do bolso. -SE VOCÊ FIZER... -Ele atira na Maitê.

-QUE PORRA É ESSA?!??! -Diz Maraisa olhando pro chão e vê Maitê,Maiara senta no chão e começa chorar. -MAITÊ, MEU DEUS DO CÉU,FERNADO SAI DAQUI AGORA!!

Pov's Marilia Mendonça.
Bem, cheguei na casa da Maiara e ouço alguns gritos, e logo vejo Fernando saindo,entrei desesperada e subi pro quarto quando vi aquela cena da Maitê no chão eu só olhei para a Mai e comecei a chorar, meu mundo desabou ali, mesmo assim a gente levou ela pro hospital as pressas, Maiara só chorava em meu ombro me pedindo desculpas, só que eu não tava entendo o motivo dela pedir desculpas, ela não foi culpada por nada.

-por que está me pedindo desculpas Mai? Você não tem culpa. - Marilia.

-Marilia eu fui uma péssima mãe,eu não protegi ela! -Maiara.

-Eiei!você é uma ótima mãe! Eu amaria ter vc como mãe, mesmo assim, a Maitê ama ter vocês como mãe, você é a pessoa que ela mais comenta para mim,que você é uma mãe incrível que sempre ajuda ela -Marilia.

Maitê Mendonça.Onde histórias criam vida. Descubra agora