7

192 20 1
                                    

Pov'Marilia Mendonça.
Maiara estava se sentindo uma péssima mãe, mas eu disse a ela que ela não precisava se sentir assim, a Maitê queria defender ela, sim, ela estava se sacrificando por ela, a gente conseguiu chegar no hospital e os médicos logo levaram ela para dentro, eu, a Maiara e a Maraisa ficamos na sala de espera, passou duas horas e meia e nada ainda, Maiara estava desesperada e nervosa,via lágrimas descendo em seu rosto, e não, eu não culpo a ela por isso, ela não é culpada por nada do que aconteceu, eu vou atrás do Fernando sim, eu tô com mais tanto ódio, mais do que eu já tava, Maiara me cutucou me tirando dos pensamentos e caia lágrimas em meu rosto e com ódio.

-Lila?? - Maiara diz cutucando.

-é-é oii? - Marilia responde e Maiara limpa as lágrimas dela.

-eu queria saber se você tá brava comigo?... - Maiara diz bem para baixo.

-claro que não, eu já te disse, você não foi culpada por nada. - Marília responde baixo e abraça ela.

-Lila, posso falar com você no particular? - Maiara.

-pode sim - Marília responde e elas vão para a parte de fora do hospital.

-É... não sei como começar isso Lila, eu queria dizer que... eu amo você, e cara você é a melhor pessoa que podia ser mãe da minha filha, e realmente eu sou apaixonada por você a tempos Lila, e você sabe disso, e... você é tão incrível, eu sinto algo a mais por você a tempos e eu amo passar o tempo com você, você me faz tão bem sabe? E... eu não sei o que dizer para você... - Maiara diz e abaixa a cabeça, e Marilia pega em seu queixo fazendo ela levantar a cabeça e ficar de cara a cara com ela.

-eu te amo muito Carla. - Marilia se aproxima e da um selinho nela - eu queria te dizer que você é a mulher da minha vida, e eu não vou te trocar por nada. - Marília termina de falar e Maiara começa um beijo calmo, mas ao mesmo tempo prazeroso, elas ficam ali por uns 5 minutos mas param por falta de ar.

(Autora:surtinhos sim e não vai ficar assim por muito tempo galerinha 😻👍)

-melhor a gente ir, não quero que ninguém veja o que aconteceu agora. -Maiara.

-okok, te amo tá? - Marilia fala baixinho em seu ouvido.

-também te amo Lila - Maiara diz baixinho e da um sorrisinho sem mostrar os dentes e elas voltam para dentro.

Duas médicas saiem e chama nós três.

-bem meninas, eu sou a doutora Jéssica, e eu vou estar cuidando da Maitê nessa recuperação, venham a minha sala e já libero as três para ver ela. - Jéssica.

-ok!! -Maraisa responde e elas vão para a sala da dra. Jéssica.

- ela está bem, a cirurgia deu tudo certo, ela vai ficar dois dias em observação internada, mas se der bom resultados, até amanhã ela é liberada. - Jéssica.

-ok doutora, já podemos ver ela? - perguntou Maiara.

-podem sim! Ela já deve estar para acordar, só preciso que vocês duas, que são as mães dela, assinem esse papel. -Jéssica levanta e elas assinam.

Na sala de recuperação...

Pov'Maitê Mendonça.
Eu acordei em um hospital e logo chegou uma médica me explicando o que aconteceu, agora fiquei mais puta com o arrombado do Fernando, pelo menos não foi na minha mãe, logo vejo a Maiara,Marilia e Maraisa e digo sem forças.

-mamães... tia... - Maitê responde sem forças.

-meu amor!! -Maiara chega mais perto e faz carinho em seu rosto, e cai lágrimas de seu rosto.

-mamãe... não... precisa chorar... você não tem... culpa. -Maitê fala e olha fixamente nos seus olhos.

-por que eu não teria? - Maiara.

-mai já disse que você não tem culpa. - Marilia fica ao seu lado.

-mamãe... -Maitê olha para ela.

-oiie minha princesa. -faz carinho na sua mão.

-eu amo... vocês.

Maiara e Marilia olha para ela e sorri.

Pov'Maiara Carla.
Terminou o horário de visita pois ela precisava descansar e quando saímos de lá só sabia chorar nos braços da Marilia, é horrível ver minha filha em uma sala de recuperação, cheia de aparelhos e isso era horrível ver ela nessa situação.

-calma mai. - Marilia.

-como ter calma am- lila? - Maiara fala abraça ela e fica vermelha.

-ei, não precisa ficar com vergonha - Marilia da um risadinha. - eu amei esse apelido.

______________________________________

Vixii mas não fiquem feliz não,vai vim coisa que provavelmente vão querer me matar KAKAKAKAKAKA

Maitê Mendonça.Onde histórias criam vida. Descubra agora