Pov'Maiara Carla.
Eu tava morrendo de vergonha, mas ao mesmo tempo amando chamar ela de "amor". Mas o problema era, se a Maitê ia aceitar a gente juntas, mesmo ela amando a gente "juntas", digo entre aspas, por motivos que a gente ama sair juntas com ela, e até sozinhas também, mas acho que não é o momento certo ainda, e ela provavelmente também acha.-Bem, vamos tomar banho e descansar um pouco, precisamos descansar a mente. - Marilia.
-ok, vai lá primeiro, quero ler um pouco. - Maiara.
-tá bom, é... qualquer coisa você me chama. -Marilia diz, e dá um beijo no canto da sua boca.
-tá b- eii. - Maiara respondeu e da uma risadinha.
-desculpa, não vou fazer mais. - Marilia fala provocando e limpando o beijo.
-eu não mandei você limpar. - Maiara fala e cruza os braços e Marilia da uma risadinha.
-desculpa então. - Marilia diz saindo e Maiara puxa ela e da um selinho nela.
-eii. -Marilia dá uma risada alta.
-pronto, agora você pode tomar banho -Maiara diz e vai tomar banho.
Pov'Marilia Mendonça.
Fui tomar banho e demorei um pouquinho pois fui hidratar meu cabelo e quando eu vi eu esqueci a toalha.-Maii, me trás uma toalha porfavor? - Marilia.
- tô indo. - Maiara diz levantando.
- obrigada amor. - Marilia dá um selinho nela.
- que nada, agora vou tomar banho. - Maiara olha para os peito dela e sai para pegar toalha e uma roupa.
-o que você tá olhando em mocinha? - Marilia se enrola na toalha e vai atrás dela.
- Ninguém mandou ficar bobiando aí. - Maiara vira olha denovo e vai pro closet, e Marilia para atrás dela e beija várias vezes o pescoço dela.
- Eu não bobiei não, você que é uma mocinha curiosa. - Marilia fala provocando e continua dando beijos no seu pescoço.
- Mariliaa. - Maiara diz levantando o pescoço.
- Desculpaaa. - Marilia sai provocando e ela vai atrás.
- Eu não mandei você parar! - Maiara diz brava e se joga na cama.
- Nossa que baixinha brava hein. - Marilia puxa e Maiara e a beija.
Sem detalhes né amores🤡👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maitê Mendonça.
Spiritualessa fic é em uma situação que provavelmente muitas pessoas já passaram ou passam,resumo aí em baixo. sou Maitê dias Mendonça,tenho apenas 12 anos de idade,tenho mães "separadas" ,só que nem sempre tudo foi assim,meu "pai" Murilo,digo que eu nunca g...