2

257 29 5
                                    

Pov'Marilia Mendonça.
Arrumamos as malas e fomos para o aeroporto,tiramos fotos com alguns fãs,maitê parecia meio assustada,ela não tava tão acostumada,essa é a 4° vez que trago ela pra uma semana de show,mas ela tava gostando e fomos para o meu jatinho particular,o primeiro show de hoje seria em Brasília,então era bem perto,era 1 hora no máximo de voo,chegamos,tiramos fotos com mais fãs,e pegamos uma Van para o hotel,e tiramos mais fotos com fãs,e chegamos no quarto.

marilia:vamos tomar banho para nós arrumar??

maitê:vamos sim!!

Pov'Maitê Mendonça.
Tomei banho,eu mesma me maquiei,não fiz nada muito pesado,e deixei meu cabelo solto e fiz um baby liss,coloquei minha roupa,que é um cropped de mangas comprida rosa e com brilho e uma saia preta,e coloquei um vans.

Pov'Marilia Mendonça.
Tomei banho,e meu maquiador já começou a minha maquiagem e deixei meu cabelo solto,e coloquei um vestido preto que ia até o joelho e um salto branco e fomos pro local do show e fomos pro camarim.

maitê:você tá linda mamis!

marilia:olha quem tá falando né-abraça ela-canta comigo hoje no show??-faz um biquinho.

maitê:sim,sim!supera,pode ser??

ela afirma com a cabeça e julyer logo chama minha mãe e ela vai e eu e ele vamos pro canto do palco e o show começou,tava lotado,tinha pelo menos 80 mil pessoas,quando ela entra no palco manda um beijo e um coração para mim me fazendo sorrir,e  no meio do show ela me chamou para o palco.

marilia 🎤- eu vou chamar agora aqui no palco,minha neném que já não é mais um neném!-ela vai até maitê e segura a mão dela para ela não cair.

maitê 🎤-oii gente!

marilia 🎤-vamos?-eu afirmo com a cabeça e ela sorri.

Supera.
(Clayton Follmann / Fernando De Moura / Hugo Del Vecchio Breiner / Renan De Moura)

'Tá de novo com essa pessoa
Não 'to acreditando
Vai fazer papel de trouxa outra vez
'Cê não aprende mesmo

Pra você isso é amor
Mas pra ele isso não passa de um plano B
Se não pegar ninguém da lista, liga pra você
Te usa e joga fora

Para de insistir, chega de se iludir
O que 'cê 'tá passando, eu já passei e eu sobrevivi
Se ele não te quer, supera
Se ele não te quer, supera

Ele 'tá fazendo de tapete o seu coração
Promete pra mim que dessa vez você vai falar não
De mulher pra mulher, supera
De mulher pra mulher, supera"

Pov'Marilia Mendonça.
Fomos para o segundo show,maitê parecia bem cansada,bem já era quase três horas da manhã mas nesse show ela estava super animada, porque ia ter o show de umas de suas idolas que era Maiara e Maraisa e ela pediu para a gente ficar e ver o show,estava meio preocupada,por que a Maiara é sua mãe,e pode ser que ela descubra antes de eu contar,mas eu disse a maiara e ela prometeu apenas interagir e realizar um sonho dela,sim o sonho dela era conhecer elas,e bem ela já viu quando era bem pequena mas não lembra,faz 2 anos que não vejo elas também,fiz meu show e logo depois começou o delas,ela não errava uma letra,uma estrofe,eu juro que tava assustada,e julyer tava rindo da minha cara.

julyer:aproveita com ela marilia,vou pro camarim.

maitê:vai não,você vai curtir com a gente tio ju.

marilia:se ferrou-ri.

______________________________________

O que vcs acham que vai rolar depois desse show??

Não esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário para mim saber se vocês estão gostando🙃

Maitê Mendonça.Onde histórias criam vida. Descubra agora