Luffy | Cute

3K 142 30
                                    

╔╦══• •✠•❀ - ❀•✠ • •══╦╗
Timidez
╚╩══• •✠•❀ - ❀•✠ • •══╩╝



Não sabia ao certo sobre o que fazer naquele momento, mas sabia que ficar ouvindo a briga daqueles cérebros de bosta não iria ajudar em nada em relação a dor de cabeça da garota, que se encontrava enfurecida em seu pequeno espaço pessoal, o qual a mesma denominava ser seu "quarto" dentro do navio.



— EU DISSE ESTIBORDO! NÃO BOMBORDO SEU IDIOTA BURRO! — grita Nami com Zoro, sua impaciência sendo palpável de longe.

— E EU LÁ SEI O QUE DIABOS É ESTIBORDO SUA CABELO DE PIMENTA?! — rebate Zoro gritando, só piorando as coisas.



A discussão continua, levando assim a menor a se levantar rapidamente de onde estava indo até o convés do navio.


— POR QUE CARALHOS VOCÊS NÃO PARAM DE BRIGAR PORRA?! — grita ela, já sem paciência, o que era novidade para eles já que a mesma sempre se comportava como uma dama.

— Você tá bem? — pergunta Nami, colocando a mão em seu ombro, analisando o rosto pálido da jovem que se sentia zonza.

— Só... Estou com dor de cabeça... — responde, colocando a mão na testa por conta da dor que estava a piorar. — E ouvir vocês dois brigando como dois arruaceiros não está ajudando em nada. — diz por fim, se sentando no chão.

— E o seu namorado? Por que não está com você? — questiona Zoro esticando um pouco o pescoço para ver se Luffy estava ali por perto.

— Ele disse que precisava organizar algumas coisas na cozinha com o Sanji, eu não quis atrapalhar. — diz por fim, um suspiro saindo de seus lábios rosados enquanto ela se recostava contra a madeira bem produzida do navio.

— O que ele quis dizer com isso é que ele foi encher a barriga. — diz Zoro revirando os olhos.

— Aquele idiota... Deveria ficar mais atento à namorada, vai lá você adoece e bate as botas. — diz ela, os olhos da mais nova se arregalando ao ouvir tais palavras.

— ...Um pensamento bem positivo grazadeus. — diz ela fazendo seus dois amigos rirem. — Só preciso de descanso, então, por favor, se puderem não brigar eu agradeço. — diz se levantando, indo novamente para seu "quarto".


Chegando lá, ela fecha a porta do local, se virando e quase tendo um infarto por ver que Luffy tinha entrado ali sem que a mesma houvesse percebido.


— O que foi? — pergunta ele, vendo sua namorada com a mão no peito se escorando na porta atrás de si. — Eu te assustei? — pergunta ele se levantando, andando em direção da pequena que acenou com a cabeça. — Foi mal, não era a intenção. — diz ele a conduzindo até a cama, a sentando lá.

— Não tem problemas, só... Fale antes pra que eu não tenha um quase infarto novamente. — pronuncia por fim dando um sorriso mínimo, notando que ali atrás do rapaz havia uma boa porção de comida.

— Ah, é pra você. — diz, empurrando a tigela com arroz e carne em direção da mesma, que lhe dá um sorriso em agradecimento. — Pedi pro Sanji colocar bastante alho. Pra aliviar a dor de cabeça. — diz ele sorrindo para ela que sorri docemente ao ver que seu namorado se preocupava consigo.

— Como...

— Como eu sabia? — pergunta ele, completando a frase da mesma, que acena positivamente com a cabeça, dizendo apenas um "Hum". — Você sempre fica isolada quieta em algum canto quando está sentindo alguma dor, é assim desde que éramos crianças.

— Então você se lembra? — pergunta surpresa.

— É claro que eu me lembro. As coisas com você tendem a ser... Digamos que inesquecíveis. — diz ele com um sorriso de ponta a ponta no rosto, fazendo o rosto da garota ficar vermelho como sangue. Amava ver sua amada tímida, se pudesse veria aquelas bochechas cheinhas rosadas o resto da noite.

— Qual é! Eu tô comendo! — diz ela virando seu rosto para o outro lado, fazendo o maior rir, se divertindo com sua timidez.

— Tá bom, tá bom, eu vou parar, mas é pra comer todo viu? Quero que você fique bem logo. — diz ele se jogando na cama.



Após a refeição, ela escova seus dentes e vai para a pequena cama que dividia com Luffy ali, se jogando na mesma enquanto achava uma posição confortável para dormir, sentindo Luffy a puxar com seus braços para mais perto de seu corpo, sua cabeça se afundando na curvatura de seu pescoço, fazendo a pele do local se arrepiar e o rosto corar.


— Boa noite pequena. — diz baixo com a voz rouca perto do ouvido da mesma, talvez pelo sono.

— Boa noite Luffy. — diz fechando os olhos, tentando concentrar-se em dormir.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora