╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Jealousy
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯Estava tomando café a noite na casa da minha melhor amiga, Nami, ela havia me convidado a alguns dias mas devido a correria que tem sido a minha vida, não havia conseguido tempo. Ou pelo menos até hoje. Como Zoro iria chegar um pouco tarde hoje, já que iria com os outros rapazes buscar algo ao qual estavam procurando, resolvi simplesmente deixar a surpresa de que iria começar a navegar com eles a partir de hoje em diante para depois.
— E então? Como tem sido a vida morando longe do seu noivo e sabendo que ele pode ser morto a qualquer momento? — pergunta Nami quase me fazendo cuspir o café dentro da xícara novamente.
— Algo bem relax de se perguntar né... - digo eu bebendo mais um gole do café, a ruiva soltando uma risadinha. — Mas enfim, não está sendo nada fácil. Nunca é fácil saber que a pessoa que você ama pode facilmente hoje ou amanhã ser morta pelos oficiais da Marinha ou por piratas que querem o valor da recompensa. — respondo por fim, refletindo um pouco sobre a situação a qual nos encontrávamos. — E é por isso que eu vou com vocês. Não posso mais ficar sem saber o que acontece com vocês ou deixá-los se ferirem. Se eu posso ajudar, eu vou ajudar. — bebo mais um gole de café.
—Não quero que vá para proteger a gente. Não teríamos te deixado bem protegida aqui se não soubéssemos que você arriscaria sua vida pra salvar a nossa. — confessa por fim, sorrindo amigável para mim.
— Diga o que quiser, sei desse seu joguinho, não vou mudar de idéia só porquê você disse isso. — mostro a língua para a mesma, vendo-a retribuir.
— Então nos acompanhe, teimosa. — diz por fim, e ficamos em silêncio por um instante.
Um instante não tão longo assim, já que escutamos um baque e quando olhamos era Zoro arrombando a porta.
— ERA SÓ TER CHAMADO QUE EU TINHA IDO SEU IDIOTA! — grita Nami irritada, por um lado eu entendo ela, se alguém fizesse isso na minha porta eu com certeza iria ficar irada.
— Ah, cala a boca. Bora, ajuda a levar ele pra dentro. — diz ele, acenando com a cabeça para Sanji.
— Quantas ele bebeu? — questiono, de olhos arregalados, vendo o loiro a minha frente dormindo.
— Que beber o quê, caiu um galho gigante na cabeça dele, por isso ele apagou. — diz Luffy rindo da cara de Sanji.
Levamos Sanji para o quarto e cuidamos do local onde ele havia levado a pancada, enfaixando bem para não haver nenhum perigo, e então, após um tempo, ele acorda, atordoado.
— Ai... Onde a gente tá? — questiona, ainda meio lerdo.
— Na casa que alugamos para passar alguns dias com a S/n. — responde a Nami, o rosto de Sanji mudando de repente.
— Obrigado senhorita S/n por ter cuidado de mim e do meu machucado. Serei eternamente grato pela sua generosidade e bondade. — diz ele sorridente, colocando as mãos em meus ombros, faço cara feia e tiro suas mãos do local.
— Não há de quê. Só por favor, não me toque. — diz por fim, vendo de longe a carranca de Zoro.
"Depois eu sou ciumenta" penso revirando os olhos.
[...]
Após passar certo tempo olhando Sanji, vimos que ele estava bem, só precisava tomar cuidado para não levar pancada nenhuma na cabeça durante alguns dias.
Zoro entra, de mal humor. Ele está assim desde que Sanji falou daquele jeito comigo. Mas o que caracas EU fiz para ele estar bravo comigo?!
Ele passa perto de mim, seu rosto totalmente sério enquanto ele se mantia quieto.— Zoro? — chamo, vendo se ele iria responder e de que maneira ele iria responder.
— Hum? — pergunta sério, parecendo que chupou limão.
— Por que está assim? — pergunto eu me aproximando do mesmo, abraçando-o pelo pescoço, vendo seus olhos se desviarem de meu rosto para qualquer outro local da casa.
— Assim como? — pergunta sínico e eu sorrio sarcástica.
— Ora "Assim como?" Assim! — me afastando, aponto para o mesmo, brava por ele estar bravo comigo.
— Eu não estou te entendendo, seja mais específica. — diz ele e eu o olho incrédula.
— Esquece. — digo, decidindo que já havia me cansado daquilo, dando um passo à frente.
— Espera... — pede ele, sua mão segurando meu pulso, me impedindo de sair, enquanto seu rosto esboçava arrependimento. — Não vá, preciso da sua companhia.
— Tivesse me dito isso antes de ficar com raiva de mim sem motivo algum, como uma criança birrenta. — digo brava, olhando em seu rosto, seus olhos agora encontrando os meus. — Afinal, qual o problema? Posso saber? — pergunto suspirando fundo, tentando conter minha impaciência.
— ...Não gosto quando deixa o Sanji flertar com você. — diz desviando o olhar, seus lábios se formando em um bico.
Não acreditava no que estava vendo. Roronoa Zoro com ciúmes? Essa sim é nova.
— Eu não deixei ele flertar comigo, nunca o dei liberdade para fazer isso. Agora se ele não teme a morte e continua dando encima de mim, eu é que não vou matar o cara né. — digo por fim, me permitindo aproximar novamente de seu corpo, dando-lhe um selinho rápido, vendo-o com uma cara um pouco menos carrancuda agora. E então, para provocar, continuo. — Se quiser eu te mostro que sou só sua... Basta entrar lá no quarto. — digo na ponta dos pés, o puxando de leve pela gola da blusa, nossos lábios a centímetros de distância um do outro.
— Hum... Gostei dessa idéia. — diz ele sorrindo malicioso, se abaixando rapidamente, me colocando com as pernas agarradas ao seu tronco enquanto me levava até o quarto enquanto eu sorria alegremente.
Era bom tê-lo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄
Fanfiction𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐞𝐞𝐞𝐦!!❤️ • 𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐩𝐢𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥�...