Ciúmes
✉️
Querida S/n, sinto-me mais que feliz ao ver que seu nome estava entre os formandos, e mais que honrado ao ser o primeiro ao comunicar que a partir de hoje a noite você será oficialmente uma parte importante da Marinha. Por isso, venho através desta carta, pedir que compareça ao evento de comemoração que acontecerá dentro do quartel da Marinha às 19:30, desde já agradeço.
De: Garp.
Para: S/n.
✉️Não sabia ao certo como reagir aquela carta naquele momento, mas sabia que estava feliz. Muito feliz. Era uma oportunidade das grandes me juntar finalmente a marinha, sem falar que era meu maior sonho, fora ficar rica sem precisar fazer nada, coisa que eu sabia que não tinha como, mas enfim, era legal imaginar pelo menos.
— O que foi filha? — minha mãe chega de repente, me assustando um pouco, porém não deixo isso transparecer, pois fui muito bem instruída em meu tempo de treinamento.
Mostrar que tem medo do seu inimigo só dá a ele mais poder.
— Nada, era apenas um convite de Gato anunciando que eu havia passado nos treinamentos e que ele exige minha presença hoje a noite na festa comemorativa que vai ter, em honra aos novos combatentes. — explico, dobrando o papel novamente e colocando-o dentro do envelope, o deixando em mãos. — Mas para ser sincera, não estou muito afim de ir, prefiro ficar em casa com você e papai. — a abraço, fazendo bico.
— Ah não! Você vai sim, e vai linda! — ela corre para dentro do quarto, as portas do guarda-roupa entregando que ela estava pegando algo. — Aqui... — ela caminha novamente em minha direção, um plástico enorme cobrindo algo que estava abaixo de si.
— O que é isso? — minha dúvida sendo estampada em minha cara, que estava uma completa careta de confusão.
— É um vestido, e é seu. Vai usá-lo hoje para ir a festa. — diz empolgada, meus olhos se arregalando.
Após alguns minutos tentando enfim escolher entre ir e ficar, resolvo por fim ir, se não por mim, pela minha mãe.
— Está bem, eu vou. — suspiro, dando um sorriso para mim mesma, querendo me animar e me acalmar.
E então, uma pergunta me vem a mente: Será que Coby conseguiu passar?
Após pensar rapidamente sobre tudo, algo se encaixa em minha cabeça, afinal, ele só poderia ter passado depois de todos os elogios que recebeu de Garp. Não passar seria algo sem sentido algum.
E com isso, como era a tarde, já fui logo lavar meu cabelo e finalizá-lo, para a noite não ter tanto com o que se preocupar.
【...】
Após lavar e finalizar o cabelo, espero ele enxugar, o que leva cerca de duas horas, e então, como já estava escurecendo, resolvo pegar minha toalha para ir tomar banho, quando alguém vem a minha procura.
— Ah, Coby, é você. — sorrio, dando um beijo em sua bochecha, seus lábios se formando em um belo sorriso.
— Sim. Queria saber se também recebeu uma carta hoje mais cedo. — seus olhos curiosos me fazendo quase explodir por conta de sua fofura.
— Sim, você também?
— Sim. — responde entusiasmado.
— Que bom! — digo feliz, seus olhos indo para meus lábios por um momento.
Claro que ele iria fazer isso, nossa amizade colorida não nos permitia ver um ao outro só como amigos, então, aqui e acolá cometiamos alguns deslizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄
Fanfic𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐞𝐞𝐞𝐦!!❤️ • 𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐩𝐢𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥�...