Sanji | Cute

1K 73 25
                                    

BÊBADA





— Vai hoje a noite? — questiona Luffy de cabeça para baixo em sua parte da beliche, seus olhos me fitando enquanto eu terminava de dobrar algumas roupas.

— Para onde? — meu cenho se franze em completa dúvida, afinal até onde eu estava sabendo seria uma noite normal, quieta como todas as outras.

— Vamos fazer uma confraternização hoje, e eu quero que você vá como minha companheira.

— Por que não chama a Nami? Tenho certeza que ela não recusaria. — suspiro, não estava com vontade de sair, principalmente hoje a noite.

— Porque eu quero que você vá comigo, não ela. — responde diretamente, se endireitando encima da beliche.

— Qual é Luffy... Eu realmente não queria sair hoje. — faço bico, meu pé esquerdo batendo no chão com força.

— Um dia só não vai fazer mal. Qual é, você não sai desse quarto a dias, se sai é para comer e tomar banho e depois volta de novo, temos que aproveitar enquanto ainda estamos na cidade. — me encoraja, minha mente se permitindo aceitar aquilo por um momento.

— Tá, vou pensar. — respondo, colocando minhas roupas dentro da grande bolsa que estava quase vazia ao lado da cama.

Penso por um momento, e decido por fim ir, não iria arrancar pedaço beber um pouco e degustar uma boa comida, iria?
Saindo do local que estava, decido sair para roubar alguns vestidos, e por sorte, minha profissão era exatamente essa, e meu trabalho também era sempre muito bem feito.
Enquanto o dono da longa loja de roupas femininas se destrai com o fogo atrás da loja que eu acendi, meus passos rápidos vão em direção aos longos e belos vestidos formais, meus olhos indo rapidamente ao encontro de um vestido vermelho e um preto, os dois no mesmo tamanho e modelo, longos com uma grande abertura na perna, até um pouco acima do joelho, um decote nos seios e as alças finas.
Com certeza iria ficar bem em mim.

Ouvindo passos se aproximando, corro rapidamente, saindo da loja enquanto me movia normalmente entre a multidão, para não levantar suspeitas.
E então, chegando no quarto onde estávamos instalados, escondo dentro de minha bolsa, para que a surpresa fosse revelada apenas a noite.

[...]

Após tomar meu banho de princesa, pego meu vestido vermelho, cuja cor era maravilhosa já que era um vermelho vinho que se destacava em minha pele, o visto com cuidado e me olho no espelho, me admirando e gostando do reflexo que ele transmitia. Passo um pouco de pó, blush, faço um leve delineado e ponho a máscara de cílios, passando um batom vermelho escuro em meus lábios.

— Se eu fosse homem, me pegaria. — digo ao meu reflexo no espelho, soltando meus cabelos que estavam presos para evitar de molhar durante a noite. Jogo o cabelo para o lado, o deixando rebelde de uma maneira encantadora, borrifando em mim meu perfume com cheiro de baunilha, a essência exalando sobre todo o quarto, me fazendo sorrir com o bom cheiro que invade minhas narinas.

Saio do quarto, vendo Luffy me esperando do lado de fora com um short preto e uma blusa preta, um cheiro de sândalo vindo do mesmo, seus olhos me mirando ao se virar e me ver tão arrumada.

— Uau. — seus olhinhos arregalados e brilhantes deixando claro o quão surpreendido ele estava, mas eu o entendia, também estava surpreendida comigo mesma. — Você tá incrível. — um sorriso se esboça em seus lábios, me deixando tímida.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora