humilhai-vos perante Deus

229 19 2
                                    

" Humilhai-vos perante ao senhor, e ele vos exaltara" Tiago 4:10

      Queres a presença de Deus em suas vida? Queres a salvação? busque mais dele, se humilhe perante a ele, dobre seus joelhos no chão e busque mais dele, ore, Comece a falar com Deus, peça para que ele venha te renovar, venha te purificar, venha arrancar de ti toda sujeira do mundo, todo mal, confesse seus pecados á ele e peça para ele te perdoa, peça para ele ter misericórdia de sua vida, confesse para Deus o quanto você é fraco, um nada sem ele em sua vida, confesse para ele que você precisa dele, que você necessita da presença dele para viver, porque viver sem ele não é viver, peça para Deus vim te renovar, desça na olaria deixe que o oleiro te amasse, quebre, para depois te fazer um vaso novo, arrependa-se dos seus pecado. Na bíblia fala: "Arrependei-vos pois está próximo o reino dos céus" , o fim está próximo o noivo está vontando para buscar sua igreja, se arrependam enquanto há  tempo, pois no último dia não tera misericórdia não, busque á Deus enquanto há tempo, pois quando a última trombeta toca os fieis subiram e quem fica perecerá .
      Você quer sua salvaçao? Quer viver a eternidade com o Senhor?? Então pare de achar que pode tudo sozinho e comece a descer, comece se humilhar, busque a presença de Deus, seja fiel á ele, pare de viver para o mundo e viva mais para Deus, o mundo não trará salvação para ninguém, o único que tem poder para salva é o Senhor, então comece a buscar menos do mundo e mais de Deus. Jesus morreu por mim e por você, para nos dar o direiro de estarmos vivos aqui hoje, e qual é mesmo a forma que você agradece? Será que a sua forma de agradecer a ele esta correta? Vamos deixar de ser arrogantes, ingratos com o Senhor, vamos começa a agradece-lo pelo amor dele, temos que parar de buscar a felicidade nas coisas do mundo, pois a felicidade que encontramos aqui é passageira, mas a que encontramos em Deus ela é uma felicidade eterna.
 
     Reflitam sobre o que vocês leram aqui neste livro, é tão gratificante ver pessoas se rendendo ao Senhor, percebendo que ele é o melhor caminho, que Deus abençoe vocês bjsss

   Nao se esqueçam Jesus te ama e quer te salva!!!

A eternidade com DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora