os fletes cotidianos 🙈

6 0 3
                                    

NARRAÇÃO NEIVA
Eu não saberia dizer o que me motivou a tentar ficar com o Luca. Ate por que o quarto é só nosso e sempre pude tentar. Porem é meio complicado. Primeiro foi sobre deixar o término dele esfriar. Depois o fato de saber que ele me odiava. Ou melhor quase certeza. Acho que minha cabeça estava tão bagunçada que tudo que eu queria era sair de mim um pouco. Quando vi seu olhos grandes projetando aquele olhar ingênuo, acho que não pensei direito. E no fundo eu esperava ser rejeitado. Mais quando nos beijamos e vi que ele não irá me pedir pra parar só deixei as coisas acontecerem. Agora ele está no trabalho e eu aqui na cama. Lembrando de cada momento da noite anterior. O quão bom foi sentir a pele dele em contado com a minha. Ele usa tanto moletons que me esqueço que seu corpo é meio magrinho. Tento conter o sorrisinho no canto da minha boca, mais é inevitável. Começo a observar sua cama toda desarrumada e acabo avistando um de seus moletons. Não me contenho e vou até sua cama. Visto sem pensar duas vezes. É tão bom sentir o cheirinho dele. Aff! O que uma noite intensa e um momento no chuveiro fizeram comigo?? Se bem que uma coisa é gostar de alguém sozinho. A outra é saber que pelo menos química existe. Poder tocar cada centímetro de seu corpo foi algo incrível. Ele é incrível!

NARRAÇÃO ANA
Não acredito que o Neiva tomou coragem pra fazer isso. Dar uns amassos no Luca sempre pareceu impossível pra ele. Conheço o Neiva deve fazer mais ou menos 1 ano. Esbarrei com ele na praia. Estava ajeitando minha canga na areia e o vento foi mais rápido. Por sorte ele estava jogando vôlei perto o bastante pra pega-lá no ar. Começamos a conversar, ate fomos em um bar, ele me pagou uma bebida. Chegamos a ter alguns momentos íntimos. Mais hoje em dia é como se nada tivesse acontecido. Somos apenas bons amigos. Meu maior cheque nisso tudo foi descobrir que ele e o Luca já haviam se conhecido através de um amigo em comum. Porém nunca conversaram de verdade apenas deram likes em pousts aleatorios um do outro. Neiva confessou pra mim que aproveitou a amizade em comum para adiciona-lo. Mais nunca teve coragem de puxar assunto. E mesmo com a convivência cão e gato, é como se o Neiva ainda o vice como um príncipe. Ontem a noite depois de reivindicar o sorvete de volta estranhei ele não ter saído de lá. Fui olhar a câmera de segurança na hora e fiquei em choque com o que vi. Por sorte não vi nada explícito. Mesmo assim a imagem não sai da minha cabeça. Antes de ir pra faculdade conversei pouca coisa com ele. Nem o próprio sabe o que dizer ou o que esperar. A unica coisa que ele soube afirmar com aquela cara de bobo, foi que a noite anterior "foi mágica". E jugando o fato dos dois terem saído molhados do chuveiro, acho que não tiveram apenas uma noite mágica.

NARRAÇÃO LUCA
Ainda no ônibus com a cabeça repousada na janela, fones no último volume e completamente perdido em pensamentos. Tanta coisa pra pensar. Tanta coisa pra lembrar. Como é possível eu estar desejando aquele idiota?? Como é possível seu toque ser tão viciante?? Quando lembro a forma como ele me toca, o arrepio, a sensação de querer cada vez mais. A forma como ele calava minha boca com beijos cada vez mais intensos para abafar o som. O ar me abandonando. A sensação que domina meu corpo. Suas mão encaixados nas minhas. Éramos como Henry e Alex (VBSA). Talvez eu esteja indo meio longe. Mais simplesmente não me importo. Tudo que eu mais queria agora era ter aquele corpo perfeito esculpido pelos deuses em cima de mim mais um pouquinho. Fazendo o que só ele sabe. Dominando meu corpo por completo. Mexendo com cada um dos meus sentidos. MDS! O que este garoto fez comigo??

Aquário 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora