o seu desapego 😓

3 1 5
                                    

NARRAÇÃO LUCA
Contei pra eles tudo que aconteceu entre mim e o Neiva deste aquele primeiro beijo. Foi bom finalmente falar isso em voz alta.

MÁRIO:- Meu Deus, eu literalmente não sei o que dizer

MI:- Você gosta dele??

PEDRO:- Acho que se não gostasse não teria ido tão longe

TIAGO:- Mesmo assim ele está aqui

LUCA:- Gente o que eu faço??

Todos se olham por um breve segundo, em em seguida os olhares se voltam pra mim

TIAGO:- Ate onde você acha que ele escolheria o ex, e ate onde você acha que ele te escolheria??

LUCA:- Sinceramente?? Eu não sei! Sabe... Eles viveram tanta coisa, e eu sei que no fundo eles ainda tem algum tipo de conexão. Sei lá. Eles ficam indo e voltando toda hora. E parece que ele não se incomoda com isso.

PEDRO:- Luca ele dormiu na porta do teu quarto, você ainda acha que seria uma escolha difícil??

MÁRIO:- É verdade, o Rodrigo é passado e você é futuro

MI:- Se coloca no lugar dele Luca. Se você tivesse que escolher entre a Bia e ele. Quem você escolheria??

Como na cena de um filme, me vem vários flashbacks. Tudo que vivi com a Bia, e tudo que vivi com Neiva. Por mais que eu tenha amado meu relacionamento com a Bia, acho que é bem o que Mário disse, é sobre futuro. E é obvio que eu escolheria ele, escolheria o Thiago pra essa é pra outras vidas.

LUCA:- Escolheria o Neiva, e quero acreditar que ele também me escolheria.

PEDRO:- Então porque não acredita??

O silêncio domina, então Tiago por fim se pronuncia

TIAGO:- Olha o casamento está quase chegando, por que você não fica aqui por um tempo pra esfriar a cabeça??

Respiro fundo e penso na proposta por um segundo, não demora muito pra me decidir

LUCA:- É pode ser.

NARRAÇÃO NEIVA
Vou pra NY, fechei contrato com uma empresa de intercâmbio recentemente. Cogitei usar isso de desculpa pra terminar com o Luca de vez. Mais não fui capaz. Fui um completo o idiota pra tentar afastá-lo. E não fui capaz de falar isso. Pra falar a verdade só agora estou me dando conta do tanto que sabotei essa relação.

RODRIGO:- Achei que você queria dar um tempo dessa vida de influencer.

NEIVA:- Ironicamente foi antes desse contrato aparecer.

RODRIGO:- Entendo. Mais e ai?? O que pretende fazer em relação ao Luca??

NEIVA:-Não tenho a menor ideia! Sinceramente acho que vou dar um tempo pra ele esfriar a cabeça. Vou ver se faço o mesmo e no dia do casamento falo com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquário 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora