NARRAÇÃO LUCA
O que caralhos eu fiz com a minha vida?? Serio! Em que momento minha vida virou uma sitcom dos anos 90?? Quando me mudei com meus amigos e minha namorada (atualmente ex mais passamos bem), do Rio pra São Paulo, eu realmente acreditei que seria um recomeço na minha vida. QUE-FURADA! Em menos de um ano eu e a Bia terminamos, tranquei a faculdade (consequentemente larguei o estágio), comecei a trabalhar no StarBucks. Tudo isso com nesses. Hoje faz 1 anos e 3 meses que tô em São Paulo. Ainda tentando dar um rumo pra minha vida sem saber que rumo é esse. Na moral a vida adulta devia vir com algum tipo de manual de instruções. Quer saber?? Vou dormir no sofá de tênis e tudo, pois amanhã estou de folga e não sou obrigado a nada. Se alguém achar ruim que me processe. E outra tá todo mundo dormindo já. O pior é que parece que São Paulo deu certo pra todo mundo. O Neiva (Thiago Neiva) conseguiu vários trabalhos de modelo, e agora tá pagando de influenciador (eu tô a uma dancinha de tacar um tijolo na cabeça dele). A Anna (Ana Júlia), toda feliz cursando veterinária e trabalhando numa pet shop. A Bia como social mídia. E eu tô considerando sair daqui pra comer um miojo. Onde foi que eu errei?? Onde eu me perdi?? E pior já que é de noite não posso nem tocar um pouquinho de teclado pra me acalmar. Uma das gatas pula em meu colo e acabou desistindo do miojo. Começo a fazer carinho em Luna (sim o nome da gata é Luna e só Deus pode me julgar). Pego a caixinha de meus com cuidado. Coloco minha playlist em modo aleatório e a primeira que toca é "São Paulo, 2015" do Jão. Que ironia. Quando a caixinha dos fones e continuo a fazer carinho em Luna. Pense positivo Luca. Mês que vem você está de férias. E vai poder ter fazer alguma coisa de verdade. Só espero que seja tempo suficiente para as coisas mudarem. Se não meus amigos que me desculpem mais vou voltar pro Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquário 💙
FanficQuando Luca sai do Rio pra morar com seus melhores amigos e sua ex, ele tinha certeza que as coisas iam começar a enfim dar certo em sua vida. Porem o pobre coitado não poderia estar mais errado! Em menos de um ano ele trancou e trabalha no Starback...