A Primeira Vez.

216 38 5
                                    

Freen Sarocha.



Caminhar até o portão aonde dificilmente eu ia, me deixou um tanto quanto tensa. O vento fresco daquela manhã trazia a sensação de que aquele dia seria agradável o suficiente. Esperei como uma criança que aguarda um adulto para sair da escola no banco próximo ao portão. Conforme via as diversas presas saírem com seus familiares, passei a me sentir estranha. Becky poderia ter me esquecido? Já estava pensando em voltar a minha cela, quando a guarda chamou meu nome. Ajeitei minha bolsa e caminhei rumo a liberdade que a tanto tempo havia me sido tirada. Quando cruzei os portões respirei profundamente, sentindo não o odor de cigarros, mas do ar que mesmo um tanto quanto poluído ainda era melhor do que o da prisão.



— Desculpe o atraso, tive que parar no mercado. — Sorriu Becky para mim.



Naquele momento meus olhos encontraram os dela e um sorriso fora de controle saiu de meus lábios. Naturalmente Rebecca Armstrong era uma mulher bonita, mas hoje ela havia se superado. Fiquei por alguns minutos admirando a beleza dela até que a buzina de um carro me tirou do transe.



— Vamos? Acho que o taxista está impaciente. — Comentou Becky sem graça.



Apenas concordei e seguimos para o carro. Não demorou para que chegássemos na casa de Becky. Ela possuía uma casa aconchegante ao qual era prazeroso estar ali.



— Sinta-se em casa, se quiser tomar banho fique à vontade, vou esquentar a comida. — Avisou Becky indo à cozinha.



Caminhei pela cada à procura do banheiro, até encontrá-lo. Fiz como sugerido por Becky sentindo o quão maravilhoso era ter sua privacidade ao tomar banho, não precisar me preocupar com a queda de um simples sabonete. Sentir a água quente massagear minha pele, assim como o perfume leve que emanava no sabonete e que me trazia alívio.

Permaneci por um longo tempo ali, até que Becky veio até o banheiro.



— Está tudo bem, Freen? — Questionou ela.



Foi apenas quando ela me perguntou que me dei conta de que estava a muito tempo ali. Desliguei o chuveiro e abri o box, sendo encarada por Becky.



Becky Armstrong.



Eu não esperava ver aquela cena tão rápido. Ver Freen nua havia me deixado tensa, mais do que já estava. Engoli seco. Me aproximei dela de forma automática, respirando ainda mais profundamente.

Don't Go - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora