― Um pouco tarde para uma visita em um feriado. ― Comentou Freen ao ouvir a campainha tocar descontroladamente.
Eu concordava com ela, não estava esperando por ninguém e por alguns minutos apenas escolhi ignorar, mas antes que pudesse fazer isso com mais sucesso, a pessoa que estava do outro lado da porta e que parecia necessitar tanto da minha atenção chamou por meu nome e logo me fez assustar-se nos braços de Freen.
― Seu namorado? ― Indagou ela ao ver a tensão em meu rosto.
―Dei uma gargalhada alta, mesmo que eu fosse apenas hetero, jamais me envolveria justamente com ele.
― Oh não! Ele é o meu irmão, Richie. ― Sorri timidamente.
Aquela altura onde eu já estava mais do que interessada por ela, seria natural que quisesse apresentar Freen a minha família, porém queria primeiro "arrumar o terreno" pois sabia que diferente de mim, minha família, melhor dizendo, meus pais e meu irmão não possuíam o mesmo sendo de credibilidade e ao saberem que Freen era uma presidiária, fariam o possível e impossível para nos separar.
― Melhor atendê-lo, não acha? ― Questionou Freen se levantando do sofá.
― Sim, mas antes queria te dizer que...
― Não precisa falar nada, pela sua expressão já entendi muita coisa e seria complicado explicar a seu irmão como uma presidiaria está em sua casa, mesmo você sendo minha advogada. Posso me esconder no armário ou na lavanderia se quiser. ― Sugeriu Freen me arrancando um pequeno sorriso.
Era isso. Freen conhecia bastante daquela situação sem nem mesmo eu ter dito uma única palavra. A ideia da lavanderia apareceu menos humilhante para mim e essa foi a escolhida. Assim que ela se escondeu, caminhei até a porta onde lá estava Richie me encarando com uma expressão de péssimos amigos.
― Achei que me deixaria aqui para morrer de frio! O que estava fazendo? Estou atrapalhando algo? ― Reclamou ele.
Eu poderia dizer que sim, que ele estava atrapalhando o melhor momento que eu havia tido, mas infelizmente falar aquilo abriria espaço para que ele fizesse o seu papel de irmão superprotetor ao qual faria seu interrogatório e sinceramente Freen estava em paz em casa e a última coisa que eu queria que ela se sentisse era como se estivesse na prisão com um policial rude.
― Estava assistindo a um filme, ele estava tão bom que não ouvi a campainha tocar a primeira vez, mas o que você está fazendo aqui tão tarde? Sabe que horas são para estar na casa de alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Go - Freenbecky
Roman d'amourApós se formar na faculdade de direito, Becky consegue com muito esforço uma oportunidade para trabalhar no escritório de advocacia Brhma lawyers, onde o dono principal daquele lugar era Brhma, um famoso e ranzinza advogado ao qual passa a ser o men...