o sumiço de Theodore Wilson ..
1992
Eu havia acabado de chegar da escola, passei um pouco (na verdade passei muito) do meu horário de voltar para a minha casa, fiquei até um pouco mais tarde na escola para terminar um trabalho de história.
Estávamos no fim de mais um bimestre escolar e por conta disso os professores começaram a passar vários trabalhos com muita frequência.
subi as escadas de minha casa e fui até meu quarto, que também era o quarto de meu irmãos, nós dividimos o quarto desde pequenos por escolha nossa.
Assim que entrei no quarto, vi o mesmo em frente ao espelho enquanto arrumava seu cabelo, o mesmo estava totalmente arrumado, pensei que ele fosse sair de casa ou algo do tipo.
Joguei minha mochila na cama que ficava na parte de baixo de nossa beliche e me sentei na cama logo em seguida.
-onde você estava? Hoje você demorou para chegar em casa _ele disse_
- eu estava na escola, fiquei até mais tarde para terminar um trabalho.
-tem certeza que você estava mesmo na escola? Ou você estava nos pegas com aquela menina? Como é o nome dela mesmo? Ah lembrei, estava nos pegas com a.... _o mesmo iria terminar sua frase mas eu o interrompi antes que isso acontecesse_
-cala a boca! Eu não estava pegando ninguém, realmente estava terminando um trabalho.
-uhum, sei _o mesmo riu_
-você vai pra algum lugar? _eu perguntei_
-vou...a mamãe pediu para eu ir até o mercado para comprar algumas coisas pra ela.
- hm, entendi.. eu posso ir junto com você?
-eu acho melhor não.
-e por que não?
-você sabe que a cidade está meio perigosa ultimamente, é melhor você ficar em casa, e a mãe disse para você fazer umas coisas eu só não entendi o que ela queria, mas depois você conversa com ela.
-hm, então ‘tá bom
- eu tenho que ir agora, até mais tarde Jackie.
O mais velho se aproximou de mim e me abraçou, achei estranho, ele não me abraçava com frequência, na real, era quase raro ele me abraçar (acho que era mais fácil eu ganhar na loteria do que ganhar um abraço dele)
- você está bem Theo?
-eu estou ótimo, por que?
-não é muito normal você me abraçar assim _eu falei e ele riu_
-é, eu sei, mas me deu vontade de abraçar-lhe.. Mas enfim, agora tenho que ir mesmo, tchau Jackie.
-tchau _eu falei e sorri, o mesmo saiu do quarto.
[...] agora, já haviam se passado exatamente duas horas e trinta minutos e agora, eu estava em meu quarto escutando uma música dos Beatles em minha vitrola, o som estava realmente alto, não conseguia escutar nenhum barulho que visse de fora do quarto, mas, quando estava prestes a chegar na melhor parte da música, a música travou totalmente
‘’we all live in a ye-ye-ye yellow sub-sub-submarine-ne-ne’’
Eu suspirei, caminhei até o toca discos e o desliguei, e assim que o desliguei, consegui escutar meus pais ‘’gritando’’ na sala, aparentemente eles estavam brigando.
Sai de meu quarto e desci as escadas, logo indo até meus pais.
- o que está acontecendo? Por que estão brigando? _eu perguntei_
-o Theodore, você sabe onde ele está? Ele saiu de casa mais uma vez sem nossa permissão. _meu pai perguntou_
-ele saiu de casa mais ou menos duas horas atrás, eu perguntei pra onde ele iria e ele me disse que a mãe pediu para ele ir ao mercado.
-mas eu não pedi nada pra ele! _minha mãe respondeu_
-então ele provavelmente saiu escondido mais uma vez, eu vou ir procurá-lo, ele não deve estar tão longe _meu pai falou_
- certo, não demore _minha mãe disse e em seguida, meu pai saiu de casa_
esperamos meu pai voltar para casa e quando ele voltou, voltou sem nenhuma notícia de Theodore. Estava um pouco tarde, então resolvemos esperar mais um pouco, para que talvez desse tempo de Theodore voltar para casa e assim nós o fizemos.
Nós fomos dormir, na verdade, não sei se meus pais dormiram, eu não consegui dormir naquela noite, estava preocupado com meu irmão.
E quando percebemos que meu irmão não voltaria pra casa, meus pais resolveram acionar a polícia para começar a procurar Theodore, passamos tantos e tantos dias procurando ele, novos casos apareceram e a polícia deixou o caso de Theodore para trás por um tempo.
nós nunca mais encontramos ele......
16/04/2012 7:10AM
Estava andando pelos corredores da escola junto com Angel, a mesma estava animada, achei estranho o fato dela estar realmente animada as sete horas da manhã de uma segunda feira.
-como foi o seu fim de semana? _ela perguntou_
-foi normal.
-normal? Você não fez nada de interessante? Você Não saiu de casa?
-não, eu não sai, não fiz nada.
-entendi...
-e você o que fez no final de semana?
- não fiz nada também. _ela riu_
-e por que está tão animada?
-eu também não sei, acordei de bom humor hoje.
-hm, entendi.
-irão fazer reunião com os outros professores hoje.
-serio? Sobre o que?
- vão fazer algum tipo de festas para os alunos mais velhos, os professores tem que comparecer.
-sério?
-sim, provavelmente alguém vai te procurar no seu horário de almoço para fazer sobre.
-certo.
E assim aconteceu, eu estava na sala dos professores, mais um vez estava corrigindo as atividades quando um dos coordenadores da escola veio me chamar para a reunião.
eu me levantei e sai da sala junto com ele, ele me guiou até uma das salas de reuniões onde todos os outros professores estavam ali sentados em volta de uma mesa realmente grande.
Vi James sentado praticamente sozinho, afinal. Os outros professores estavam evitando sentar ao lado dele, eu me aproximei e me sentei ao lado dele, ele me olhou e sorriu, eu apenas sorri de volta para o mesmo.
eu e James havíamos nos tornado bons amigos depois que nós saímos para beber na quarta-feira da semana passada.
eu estava num grande tédio dentro daquela sala de reuniões, os outros professores discutiam sobre a tal festa, era algo que os alunos do ensino médio que faziam parte do grêmio estudantil haviam decidido e agora, estavam fazendo aquela reunião para ver se tal coisa daria certo.
e após bastantes tempo falando sobre aquilo, decidiram que iriam fazer isso, e que os professores precisavam comparecer no local.
eu não era muito de comparecer em festas mas após conversar um pouco com James, o mesmo acabou me convencendo a ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de você
Mystery / Thrillernão se sabe ao certo O motivo do sumiço de Theodore, Em 1992, Theodore, um garoto de apenas 17 anos sumiu quando estava prestes a terminar o seu Ensino médio. Jackie Wilson, seu irmão mais novo o procurou até completar seus 28 anos porém, não encon...