Eu conversava com James já fazia algum tempo, conversamos sobre o gato que ele achou e eu expliquei pra ele a situação, porém, ele ficou apegado no gato e ficou com pena de largar o pobre animal na rua, principalmente agora que as temperaturas estavam bem mais baixas.
Eu não o forcei a colocar o animal para fora, mas pelo menos eu tentei avisa-lo, aquilo agora era uma responsabilidade dele e que ele iria assumir.
Era um sábado, eu e James resolvemos sair juntos e ir para um restaurante um pouco longe de vayalen.
Eu quero impressionar um pouco o James e pra isso, iria dirigir meu carro depois de muito tempo. Meu carro não era um dos melhores e mais caro, mas eu não ia simplesmente chamar o James para um restaurante e levá-lo de trem ou de ônibus.
eu me arrumei e saí de casa, deixei Anthony com Evangeline mais uma vez, fui até a garagem e tirei meu carro de lá, dirigi até a casa de James que não era tão longe dali, quando cheguei no local, parei o carro na frente da casa do mesmo e saí do carro, toquei a campainha e esperei que o mesmo aparecesse ali.
Eu esperei por cinco minutos até que ele saiu de sua casa, eu o admirei, ele estava simplesmente lindo. Mais lindo do que ele já era.-você está muito bonito _eu disse, o mesmo me olhou e sorriu_
-estou? Obrigado _ele sorriu mais uma vez_ você também está muito bonito
-obrigado, meu bem...vamos agora?
-sim, vamos lá.
eu caminhei até o carro e abri a porta do lado do passageiro para o mesmo entrar, ele sorriu, agradeceu e entrou no carro, eu entrei no carro logo em seguida.
durante boa parte do percurso ficamos em silencio, até James falar:-aquele cara do carro da frente deve ser um verdadeiro babaca.
-por que?-não notou os adesivos no vidro?
foi então que eu notei o que estava escrito ali
'' os verdadeiros homens louvam a jesus pois quando você dirige igual a mim é melhor ser um homem verdadeiro.''
''fé em deus''
''buzine se estiver de pau duro''buzine se estiver de pau duro? Sério isso? Que tipo de imbecil tem uma frase como está estampada no vidro traseiro do carro para que qualquer um pudesse ler uma frase como esta?
eu pensei.-realmente, deve ser um babaca. _eu disse a James_
-se eu tivesse um carro, eu com certeza não teria de colocar um adesivo como este no meu carro.
-bem, eu também não teria o mínimo de coragem para fazer isso
-Jackie, já estamos chegando?
-imagino que sim, em menos de 10 minutos nós já teremos chegado no restaurante. _eu disse e James assentiu_
-não gosto de ficar sentado por muito tempo, prefiro ficar em pé, ou deitado.
-eu compreendo.
em exatamente 10 minutos, chegamos no restaurante. Eu abri a porta para James sair do carro e nós entramos no local.
nós pedimos comida e começamos a conversar.-sabe Jackie, aquele gato... o eclipse, ele está realmente estranho, acho que você tinha a real razão sobre ele.
-aconteceu algo?
-ah, sei lá, as vezes, ele foge da minha casa mas depois volta e quando volta, ele me traz animais mortos e vivos. Essa semana ele me trouxe um rato vivo.
-mas imagino que isso seja algo normal dos gatos, em uma pesquisa que eu fiz, vi que era normal os gatos levarem animais mortos para o dono.
-mas não foi só isso, imagino que aquele gato tenha algo haver com seu irmão _eu engoli seco e quase engasguei quando o mesmo disse aquilo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de você
Mystery / Thrillernão se sabe ao certo O motivo do sumiço de Theodore, Em 1992, Theodore, um garoto de apenas 17 anos sumiu quando estava prestes a terminar o seu Ensino médio. Jackie Wilson, seu irmão mais novo o procurou até completar seus 28 anos porém, não encon...