Eu e James demos queixa na polícia sobre o rapaz que invadiu a casa do mesmo, tentamos dar um retrato falado do rapaz para a polícia, mas mal conseguíamos enxergar a cara dele e foi realmente difícil descrever ele.
Não demorou para a polícia ir embora dizendo que iria investigar sobre o ocorrido, sabíamos que eles nem dariam atenção para aquilo, pois vários e vários novos casos apareciam a todo momento e era obvio que não dariam atenção para um caso onde não tem nenhum tipo de pista ou descrição completa do criminoso.
Olhei meu relógio de pulso, já era bem tarde e eu não poderia deixar Anthony sozinho com a babá.-James, eu tenho que ir agora, você vai ficar bem sozinho?
-sim, Vou ficar bem... Ah! Eu não te mostrei as coisas que o meu gato trouxe, eu vou te mostrar e você pode ir.
-ok, eu espero.
-prometo ser rápido _o mesmo subiu as escadas quase que correndo e eu me sentei, esperando que ele voltasse_
Quando ele voltou, ele se aproximou de mim com vários papeis em mãos
-olha, ele me trouxe isso e eu juntei alguns pontos e pensei que isso talvez tivesse algo haver com o sumiço do seu irmão. _ele me entregou todos os papeis_
-eu vou olhar em casa, tudo bem? _o mesmo concordou com a cabeça_
-bem, até segunda-feira então _James disse esboçando um fofo sorriso em seu rosto_
-até segunda _me aproximei e dei um selar nos lábios do mesmo_
....
Percebi que minha rotina de vida estava sendo quase a mesma coisa todos os dias, meus dias não estavam sendo diferentes uns dos outros. Eu passei o resto do fim de semana sem fazer nada e quando acordei pela manhã com o som estridente do meu despertador notei que era segunda-feira novamente e eu teria que ir trabalhar mais uma vez e recomeçar uma nova semana com aquela mesma rotina repetitiva de sempre.
Eu levantei de minha cama ainda com sono e com um pouco de frio, nunca consegui compreender como podia ser tão frio em vayalen quase todos os dias, era como um inverno constante.
Estiquei meu corpo tentando afastar um pouco da preguiça e do sono que ainda estava em meu corpo mas isso não mudou quase nada.
Saí do meu quarto e caminhei lentamente até o quarto de Anthony, iria acordá-lo para que ele pudesse ir para escola. Quando abri a porta do quarto do mesmo, uma pequena fresta de luz que vinha do corredor, adentrou no quarto de Anthony e eu notei que ele já estava acordado e estava sentado na ponta da cama.
Ele me olhou, passou a mão em seus cabelos cacheados que estavam um pouco bagunçados e antes que eu pudesse dizer algo, Anthony logo disse em um tom de voz baixo.
—bom dia.—bom dia, filho. Está acordado a muito tempo??
_ele balançou a cabeça para os lados em forma de negação_—acho que já fazem um pouco mais de dez minutos...
—ah sim, entendi...bom, arrume-se para ir para escola e depois desce para tomar café, certo? _ele apenas assentiu_
Me retirei do quarto de Anthony e voltei para meu quarto, revirei meu armário e coloquei a primeira roupa descente que eu vi pela frente. Após isso, desci as escadas e comecei a preparar o café para mim e para Anthony.
[....]
Estava terminando de tomar meu café enquanto esperava Anthony retornar de seu quarto, pois o mesmo tinha subido para pegar sua mochila
........
Terminei de tomar minha xícara de café e me levantei, Anthony estava demorando um pouco e por isso fui chama-lo.
Caminhei até a ponta da escada e então o chamei.
-Anthony? Pronto???Ouvi passos rápidos vindo do andar de cima e em seguida, escutei Anthony dizer;
—já estou Indo! _E então, vi ele descer a escada correndo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de você
Misteri / Thrillernão se sabe ao certo O motivo do sumiço de Theodore, Em 1992, Theodore, um garoto de apenas 17 anos sumiu quando estava prestes a terminar o seu Ensino médio. Jackie Wilson, seu irmão mais novo o procurou até completar seus 28 anos porém, não encon...