Título: Uma puta para os príncipes.
Sinopse: Helaena e Aemond Targaryen foram descobertos por Aegon Targaryen, mas a reação do príncipe mais velho foi diferente do que eles esperavam.• Helaena Targaryen •
— Ele nos descobriu — falei, olhando no olho de Aemond. Ele não parecia assustado como eu — Falei que isso aconteceria, mas você não me escutou, como sempre.
— Hel, por favor! Vamos fazer de conta que Aegon nunca descobriu a gente e vamos foder! — me levantei de seu colo e olhei para a safira — O que foi?
— Aemond, ele é meu marido. — falei, séria.
— E seu irmão, assim como eu também sou. Qual é o problema?
— E se desconfiarem que meus filhos são seus, e não dele?
— Ah, para. Jaehaera é a cara dele, ninguém vai duvidar disso. Até mesmo porque são filhos dele, não meus.
Continuei olhando para seu olho e a safira. Aemond realmente não entendia o problema em que nós estávamos metidos. Mesmo Aegon apenas sendo meu marido e não nos amarmos romanticamente, eu o estava traindo. E Aemond também. Nós estávamos traindo ele.
Dei a volta e saí do quarto do caolho. Aemond me chamou uma ou duas vezes antes de desistir e fechar a porta.
Em nosso quarto, Jaehaerys estava com uma babá, observando Maelor dormir.
— Onde está Aegon? — perguntei para criada.
— O príncipe entrou no quarto a pouco. O vi entrar na sala de banho com um cigarro na mão e um copo de vinho na outra, alteza.
— Obrigada querida. Leve Jaehaerys para o quarto dele, por favor. Quero ficar a sós com meu marido.
— Princesa! - ela se levantou com meu filho no colo e se curvou para mim. Sorri para o menino e ele estendeu os braços para que eu o pegasse, mas a babá o levou de mim.
Respirei fundo e fui para a porta da sala de banho. Estava trancada. Bati algumas vezes e chamei por Aegon. Ouvi barulhos de água na banheira e sua respiração pesada.
— Aegon, amor, por favor abra. Vamos conversar.
Ele não respondeu. Devia estar bêbado, claro.
— Aegon, por favor. — demorou um pouco, mas ele veio e abriu a porta.
— Sabe, não é como se eu me importasse de você ter outro, mas o meu irmão? — Aegon deu espaço para que eu entrasse.