let me make love to you

2.4K 31 0
                                    

Título: Me deixe fazer amor com você (Helaegon)
Sinopse: Após um dia cansativo cuidando dos filhos, Helaena recebe um presente de seu marido.

Título: Me deixe fazer amor com você (Helaegon)Sinopse: Após um dia cansativo cuidando dos filhos, Helaena recebe um presente de seu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Helaena •

— Mamãe?

— Sim, meu amor? — segurei seu rosto entre as mãos. Jaehaera sorriu e sussurrou.

Avy Jorraelan — (eu te amo).

Eu amo tanto você, minha menina! — abracei seu corpo contra o meu por mais alguns segundos. — Mas agora está na hora de dormir, não acha?

— Tá bom mamãe. Fala pro papai que eu também amo ele. Bem, acho que os meninos também. — ela olhou para a cama que Jaehaerys dormia abraçado a Maelor.

— Você não o viu hoje? — perguntei baixinho.

— Só de manhã. Ele estava chegando em casa, eu acho. Depois disso eu fiquei com a babá e você, o diaaaa todo. — beijei sua testa demoradamente.

— Seu pai ama vocês. Você principalmente, meu amor — toquei seu nariz e ela sorriu — É a menininha dele, a única menininha dele.

— Boa noite mamãe, eu te amo.

Me levantei de sua cama e segui para a porta. Observei-a deitando e se cobrindo e caindo logo no sono. Após alguns minutos deixei o local, indo em direção ao meu quarto. Não esperava que Aegon estivesse deitado na cama ou no banho, como era de costume. Não o vi hoje durante todo o dia, e talvez só o veja amanhã.

Abri a porta e entrei. Caminhei para a penteadeira e comecei a tirar as jóias e desfazer o penteado do cabelo.

— Você tá linda — olhei na direção da cama e me assustei ao vê-lo — Oi, Hela.

— Oi, Aeg. — voltei a desfazer minha trança. Enquanto escovava os cabelos, senti seu corpo atrás do meu — O que foi? — senti suas mãos na minha cintura e respirei fundo — Amor? — me virei para trás e o vi chorando — Aegon... — sussurrei.

Toquei seu rosto e o puxei para um abraço. Ficamos assim por alguns minutos, esperando que ele parasse de chorar

— Eu te amo — ele disse tão baixo que quase não pude ouvir — Eu te amo, Hela.

— Eu também de amo, Aeg. Vamos dormir, hm? Está tarde, eu estou cansada e você está bêbado. Vamos dormir.

— Eu quero te pedir uma coisa... — ele olhou nos meus olhos, e depois desviou o olhar — Me deixa fazer amor com você?

GoT/HotD Hot ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora